Tarantino pode dirigir sequência de Deadpool

Recentemente foi divulgado que o diretor do filme Deadpool abandonou a produção do segundo filme por divergências com o ator Ryan Reynolds. Ao que parece, existiam vários problemas em relação à escolha do ator para interpretar o papel do vilão Cable. Mas pode ser que já exista um substituto escolhido para dirigir a sequência do filme.

Senhoras e senhores... Quentin Tarantino

tarantino

Começam a circular rumores na internet de que Quentin Tarantino poderia ser o escolhido para a difícil tarefa que será substituir Tim Miller. O cineasta que ficou famoso pelo seu trabalho com filmes como Pulp Fiction e Kill Bill é conhecido pelo seu estilo violento e humorístico, algo que parece perfeito para um personagem como Deadpool.

Já existe petição!

petição

Os rumores se espalharam tão rapidamente que um grupo de fãs decidiu lançar uma petição para que Quentin Tarantino seja o escolhido pela 20th Century Fox. Como você já deve saber, essas petições normalmente não fazem com que algo aconteça, mas podem ser consideradas como um indicador da vontade dos fãs.

Apesar de tudo isso, ainda não se sabe se Tarantino estaria interessado no projeto, sendo que o realizador é bem exigente em relação aos filmes que aceita dirigir.

6 fatos da insana história de Cable, o viajante do tempo da Marvel!

Estamos aguardando novidades!

deapool