Supergirl | Promo de novo episódio apresenta LEX LUTHOR

A CW divulgou a promo (teaser) do próximo episódio de Supergirl, e já temos as primeiras imagens (em vídeo) de Lex Luthor na série!

Com o título O Brother, Where Art Thou?, o capítulo 15 da quarta temporada da série vai apresentar Jon Cryer (Two and a Half Men) como o mais novo intérprete do icônico vilão.

Eles vão me agradecer

O teaser tem início com Lena (Katie McGrath) apreensiva, dizendo a Lex (Cryer) que ele "Não precisa fazer isso". O irmão então responde:

"Eu estou fazendo isso por nós."

Nas cenas seguintes vemos Lena dizendo saber do que seu irmão é capaz, enquanto Kara afirma que elas precisam encontrá-lo. Após vermos uma imagem do Superman (Tyler Hoechlin) sobrevoando a cidade, o vídeo nos mostra mais um diálogo da família Luthor.

Lena: O mundo não pode viver sob um sol vermelho.

Lex: A raça humana inteira, eles vão me agradecer.

Por volta dos 0:18 seg, vemos Lex analisando o que parecem ser imagens em detalhes do Superman, demonstrando que o vilão segue com sua obsessão pelo herói.

Após mais imagens que ilustram a loucura de Lex, vemos Lena afirmar que ele vai matar milhões de pessoas.

O trailer tem final com um julgamento de Lex, no qual a juíza questiona:

Sr. Luthor, o senhor tem alguma coisa a dizer antes que eu dê o veredicto final neste júri?

Lex: Superman me fez fazer isso.

Confira a sinopse oficial do episódio:

Secretamente libertado da prisão devido à falta de saúde, Lex Luthor (ator convidado Jon Cryer) visita sua irmã, Lena (Katie McGrath), para procurar ajuda para encontrar uma cura. Mais esperta do que nunca, Lena desconfia dos motivos de Lex, mas quando se depara com uma situação de vida ou morte, ela precisa decidir o que realmente sente por seu irmão. Enquanto isso, Supergirl (Melissa Benoist) e J'onn (David Harewood) enfrentam o Manchester Black (ator convidado David Ajala). A irmã de James, Kelly (Azie Tesfai), chega à cidade.  

Confira outras imagens já liberadas do episódio:

lex luthor supergirl

lex luthor supergirl

lex luthor supergirl

lex luthor supergirl

O próximo episódio de Supergirl vai ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de março.