Supergirl: Odette Annable interpretará o papel da vilã para a 3ª temporada

Parece que os produtores de Supergirl estão querendo fazer as coisas de forma diferente na terceira temporada da série! Foi hoje anunciado que a atriz Odette Annable, que ficou conhecida pelo seu papel no filme Nome de Código: Cloverfield e na série Dr. House, foi a escolhida para interpretar a principal vilã da próxima temporada de Supergirl.

O time responsável pelo desenvolvimento da série aposta, assim, numa atriz com uma vasta experiência em cinema e em séries para a telinha, numa tentativa clara de aumentar o nível de qualidade da série.

A tarefa não vai ser fácil

reign

Odette Annabele não terá uma tarefa nada fácil, pois ela vai interpretar uma das mais importantes vilãs da Supergirl da Era Moderna. Estamos falando de Reign, uma das peças nucleares do grupo dos Worldkillers (Assassinos de Mundos). Os Worldkillers são um conjunto de personagens que foram geneticamente modificados por cientistas de Krypton quando eram ainda apenas bebês.

Basicamente, Reign é para a Supergirl o que o Apocalipse é para o Superman. Veremos se Odette tem o que é necessário para interpretar o papel da icônica vilã.

Para já os produtores da série, Greg Berlanti Andrew Kreisberg não pouparam elogios à atriz, dizendo:

Já há vários anos que estávamos tentando trabalhar com Odette. Estamos muito entusiasmados por contar com ela para interpretar o papel de Reign.

O maior desafio que Supergirl já enfrentou

supergirl

Esta será sem dúvida a vilã mais poderosa que a Supergirl interpretada por Melissa Benoist irá enfrentar. Reign é uma personagem extremamente física e a sua força é verdadeiramente avassaladora. Contudo ela tem um pequeno ponto fraco, pois apesar de ser ameaçadora, violenta e implacável ela não é muito inteligente. 

Não que Reign seja retardada como o Apocalipse, mas apenas não é genial como outros vilões que a Supergirl já enfrentou.

Veremos quais as surpresas que os produtores da série estão guardando para os fãs!