Star Wars: Lucasfilm anuncia nova série live-action com Diego Luna!

Cassian Andor está de volta! Bob Iger, CEO e diretor da Disney, anunciou que a Lucasfilm está desenvolvendo uma nova série live-action do universo de Star Wars

A produção, que será veiculada no futuro serviço de streaming da Disney, vai focar em Cassian Andor, o espião rebelde interpretado por Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars. A série também será protagonizada por Luna!

O nascimento da Aliança Rebelde

star wars

De acordo com o anúncio oficial no site de Star Wars, a trama da série vai mostrar Andor durantes os anos de formação da Aliança Rebelde, antes, claro, dos eventos vistos em Rogue One: Uma História Star Wars.

O anúncio da nova produção também incluiu uma pequena descrição da trama:

"O empolgante thriller vai explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso."

A notícia ainda incluiu uma declaração de Diego Luna, que retorna ao personagem para a série.

"Voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho tantas memórias do bom trabalho que fizemos juntos e dos relacionamentos que criamos ao longo de toda essa jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar o personagem com mais profundidade." 

A nova série live-action ainda não tem um nome oficial ou data de lançamento prevista.