Star Wars | Poe e Finn podem ganhar séries spin-offs no Disney+

Pelo visto, a produção de conteúdo original para o Disney+ está a todo vapor. 

Um novo rumor afirma que os próximos projetos a serem desenvolvidos para o futuro serviço de streaming da Disney são séries spin-offs de Star Wars, com foco em Poe Dameron e Finn.

Atores devem retornar

star wars
Fim das gravações de Star Wars: Episódio IX

De acordo com as informações publicadas pelo site We Got This Covered, John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe) podem retornar aos personagens. Poe e Finn foram apresentados aos fãs da franquia nos últimos dois filmes, Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

Segundo a página, as séries ainda não têm roteiristas. Ainda não haveria também mais informações sobre que arcos das histórias dos personagens que as produções podem abordar, algo que, até que o rumor seja confirmado pela Lucasfilm, os fãs já começam a especular.

O passado de Poe na Resistência (algo já abordado na animação Star Wars Resistance)? O passado de Finn e seu caminho para se tornar um stormtrooper? Ou as aventuras que os dois heróis devem viver depois de Star Wars: Episódio IX?

Vale lembrar que essas não seriam as primeiras séries live-action do universo Star Wars a serem desenvolvidas para o Disney+. Comandada por Jon Fraveau, The Mandalorian é o primeiro spin-off da franquia e já está bem avançada em sua produção.

Star Wars: Episódio IX estreia no dia 20 de dezembro. The Mandalorian tem estreia marcada também para 2019.