Star Wars: Episódio IX - Vazam informações sobre Kylo Ren e BB-8 (Rumor)

As informações que temos, até o momento, sobre Star Wars: Episódio IX ainda são muito escassas. Sabemos que a saudosa Carrie Fisher estará presente como a General Leia Organa, com cenas gravadas na época de Star Wars: O Despertar da Força. E também sabemos que Mark Hamill e Billy Dee Williams voltam aos papéis de Luke Skywalker e Lando Calrissian, respectivamente.

Agora, contudo, supostos detalhes sobre a participação de Kylo Ren (Adam Driver) e do querido BB-8 no longa vazaram na Internet.

Uma mistura de vilões

kylo ren

De acordo com detalhes publicados pelo site Making Star Wars, uma fonte conhecida por liberar informações verdadeiras sobre a franquia, diversas fontes apontam que Kylo Ren aparecerá em Star Wars: Episódio IX novamente com seu capacete. Mas com algumas modificações.

Aparentemente, o artefato, que foi quebrado em Star Wars: Os Últimos Jedi, parece ter sido consertado "usando um tipo de material vermelho cristalino" que une agora os pedaços do capacete.

Segundo a página, o resultado é uma aparência bem corrompida, que parece fazer referência a Kylo, a Darth Vader e a Darth Maul.

As outras informações liberadas dizem respeito ao queridinho BB-8. Pelo visto, o droid vai fazer um novo amigo. A página conta que BB-8 terá uma espécie de parceiro, um droid chamado D.O., que verá o novo companheiro como um parente.

As informações não foram confirmadas pela Disney ou pela Lucasfilm e devem ser consideradas rumores.

Star Wars: Episódio IX estreia no dia 20 de dezembro de 2019.