Star Wars: Episódio IX - Darth Vader pode aparecer no filme!

Um novo rumor aponta que Darth Vader pode fazer uma aparição em Star Wars: Episódio IX. Mas calma, a participação do personagem no filme se trataria de uma espécie de sonho do Kylo Ren.

Caso se confirme, não se sabe ainda se tudo não passaria de um sonho ou se poderia ser uma visão do passado do vilão.

O "sonho"

darth vader

De acordo com o siteMovieweb, que publicou informações sobre a suposta cena, o momento mostraria Kylo Ren (Adam Driver) caminhando por alguns corredores e sendo surpreendido por gritos de dor.

Ao buscar a fonte dos gritos, ele entraria em um quarto onde se depararia com Anakin Skywalker já com os trajes de Darth Vader, mas sem a máscara. Darth Vader estaria passando por um doloroso procedimento para adicionar pernas e braços mecânicos. 

A cena, então, terminaria com Kylo Ren despertando do sonho, mas sentindo a dor que Anakin sentiu em Star Wars: A Vingança dos Sith.

Vale lembrar que um outro rumor insiste já há alguns anos na possibilidade de Hayden Christensen voltar ao papel de Anakin Skywalker. A especulação, contudo, baseia-se principalmente no fato de o ator, que passou tanto tempo sem dar entrevistas sobre o papel, ter voltado a ter contato com seu passado na franquia nos últimos anos, com participações em convenções e outros eventos.

Até o momento, nenhuma das informações foram confirmadas pela Lucasfilm e devem ser consideradas rumores.

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.