Star Wars: Disney anuncia revival de The Clone Wars (e tem trailer!)

A Disney e a Lucasfilm prepararam uma surpresa especial para o painel que celebrava os dez anos da animação Star Wars: The Clone Wars: o seu retorno (tão pedido pelos fãs)!

Quatro anos após o seu término, a aclamada série animada ganhará mais 12 episódios exclusivos para o futuro serviço de streaming da Disney.

Ah, já tem trailer!

Uma guerra inacabada...até agora

"Uma guerra inacabada...até agora." A frase marca o trailer dos novos episódios de Star Wars: The Clone Wars, originalmente exibida entre 2008 e 2015. Como o trailer já mostra, vamos acompanhar a conclusão do episódio que nos apresentou mais da complexa história envolvendo personagens como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala e o Jedi Padawan Ahsoka Tano.

Logo após o produtor e diretor supervisor David Filoni fazer o anúncio, uma entrevista sua foi publicada no site oficial de Star Wars, na qual explicou melhor a motivação por trás do retorno na série.

"Qualquer oportunidade de colocar as peças finais da história no lugar é significativa para um contador de histórias. Estou feliz pela chance de definir essas coisas e terminar essa parte das Guerras dos Clones."

Filoni também comentou sobre o carinho dos fãs pela produção e o clamor dos espectadores que pediam por uma conclusão da história.

"Ainda bem que o entusiasmo deles é incansável. O amor deles por esses personagens e essas histórias não diminuiu. Eu realmente acho que suas vozes foram aumentando com o passar dos anos. Tem sido muito gratificante ter o apoio deles e ver que as pessoas continuam publicando a hashtag #SalveTheCloneWars."

Os novos episódios de Star Wars: The Clone Wars ainda não têm data prevista de estreia. O lançamento do streaming da Disney, por sua vez, tem lançamento previsto para 2019.