Stan Lee: Marvel, DC, Fox, Sony e outros fazem pôsteres de homenagem

Mesmo com homenagens informais já feitas pelas redes sociais, alguns estúdios e atores decidiram prestar uma homenagem oficial a Stan Lee.

O elenco original de Vingadores, a Disney, a DC, a Fox, a Sony e outros profissionais produziram pôsteres de agradecimento e homenagem ao quadrinista. As artes foram publicadas na última edição da revista do The Hollywood Reporter. E podem ser conferidas abaixo!

Do elenco de Vingadores

Stan Lee
"Nós reconhecemos sua contribuição criativa, os milhares de homens e mulheres que isso emprega há tanto tempo, os milhões que seguirão se divertindo e, acima de tudo, suas incomparáveis sagacidade, graça e humildade.

Stan, nós te amamos, nós vamos sentir sua falta, nós somos gratos de representar uma pequena parte do seu incrível legado.

Scarlett J, Chris H, Mark R, Robert D, Jeremy R, Chris E"

Disney

Stan Lee

Por muitos anos, o quadrinista trabalhou com a Marvel Studios e a The Walt Disney Company. Foi anunciado, inclusive, que o filme Wi-Fi Ralph terá uma participação de Stan Lee, uma cena que ele não chegou a ver.

Fox

stan lee

"Descanse em paz, Stan Lee. Seus heróis podem ter salvado o mundo, mas você o mudou."

Por muito tempo, a Fox teve os direitos - agora da Disney e da Marvel - de vários dos personagens criados por Stan Lee, a exemplo dos X-Men.

DC Entertainment

stan lee
"A DC está de luto pela perda de nosso estimado amigo e visionário dos quadrinhos, Stan Lee. O maior legado de todos de Stan deve ser o fato de que ele fez até o menor de nós se sentir como um herói. O suficiente foi dito.

Stan Lee chegou a trabalhar para DC, como co-autor de uma série de quadrinhos nos anos 2000. Em geral, contudo, DC e Marvel são concorrentes diretas no mercado.

Margaret Loesch

stan lee

"Stan, querido amigo, mentor e colega por 38 anos. Talentoso como ninguém, profundamente inteligente, entusiástico, generoso, sempre um cavalheiro. Sentiremos sua falta para sempre. Maggie."

Ex-CEO e ex-presidente da Marvel Produções, Margaret fez questão de homenagear aquele com quem trabalhou por 38 anos.

Sony Pictures

stan lee

"A Sony Pictures Entertainment está de luto com o falecimento do nosso incomparável amigo Stan Lee."

A imagem do Homem-Aranha chorando é uma referência ao personagem cuja primeira aparição nos cinemas foi realizada pela Sony.