Stan Lee: Armie Hammer pede desculpas por crítica a homenagens

Há alguns dias, os atores Armie Hammer e Jeffrey Dean Morgan se envolveram em uma pequena polêmica relacionada às homenagens póstumas feitas a Stan Lee nas redes sociais (ver notícia original abaixo).

Hammer criticou a auto-promoção que alguns artistas estariam fazendo ao publicar fotos suas com o quadrinista. Morgan, por sua vez, defendeu as homenagens e respondeu ao colega de trabalho, criticando sua atitude.

Agora, o co-protagonista de Me Chame pelo seu Nome voltou às redes sociais para pedir desculpas. E ainda agradeceu a intervenção do ator de The Walking Dead.

pic.twitter.com/ba8Sn4XLAW

— Armie Hammer (@armiehammer) 15 de novembro de 2018

"Enquanto tentava dar um desnecessário comentário social sobre a atual cultura da selfie, eu (verdadeiramente como um idiota – obrigado, Jeffrey Dean Morgan) inadvertidamente ofendi muitas pessoas que estavam genuinamente demonstrando seu luto à perda de um verdadeiro ícone. Eu quero me desculpar do fundo do meu coração e controlarei meus impulsos no Twitter."

Notícia original

Stan Lee: Armie Hammer critica homenagens e Jeffrey Dean Morgan responde!

Após o falecimento de Stan Lee, uma onda de mensagens inundou as redes sociais, com homenagens. Grande parte delas foram feitas com fotos do quadrinista ao lado daquele que fazia a homenagem. E isso parece ter incomodado alguns.

O ator Armie Hammer (Me chame pelo seu nome, O Agente da U.N.C.L.E.) fez uma postagem criticando a autopromoção que havia por trás das homenagens a Lee. Mesmo tendo deletado a mensagem, algumas pessoas a viram e não gostaram nada. Entre elas, o ator Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

Para chamar atenção?

stan lee

Em seu Twitter, Hammer publicou a seguinte mensagem, sobre as várias homenagens que apareceram na Internet a Stan Lee:

"Tão emocionado por todas as celebridades que postam fotos deles mesmos com Stan Lee... não há forma melhor de celebrar uma lenda absoluta do que colocar uma foto de você mesmo."

O ator, provavelmente, percebeu que sua crítica poderia soar como um desrespeito ao luto de cada um e apagou a mensagem. Ainda assim, estrago feito.

Uma das pessoas que tiveram acesso à publicação foi o ator Jeffrey Dean Morgan, que pareceu ofendido com a declaração. Em defesa não apenas de si mesmo, mas de todos aqueles que publicaram fotos com Lee (como os atores de Vingadores, por exemplo), Morgan publicou nas redes sociais:

"Parece que você encontrou uma maneira de usar outras formas de luto e suas memórias para chamar atenção para si mesmo. Você parece um verdadeiro idiota."

Confira as mensagens originais abaixo:

stan lee

Até o momento, não houve atualizações sobre a discussão. Ainda assim, parece valer mais a pena nos concentrarmos nas homenagens incríveis que os artistas das mais variadas partes do mundo seguem fazendo ao quadrinista.

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro, aos 95 anos.