Spawn, o Soldado do Inferno em Mortal Kombat 11? É possível!

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Todd McFarlane, co-criador de Venom e criador de Spawn, afirmou que o Soldado do Inferno pode (finalmente) estar prestes a fazer parte de Mortal Kombat 11.

Os fãs da série estão há anos esperando pela oportunidade de jogar com este personagem e, ao que tudo indica, isso pode finalmente vir a acontecer em 2019. Confira!

“Ele está a caminho…”

Spawn

Durante o Reddit AMA, Todd foi questionado se ele deixaria Spawn fazer parte de Mortal Kombat 11. Como resposta, McFarlane respondeu:

“Eu acredito que ele está a caminho…”

Após este comentário os fãs do personagem e da franquia de jogos desenvolvido pela NetherRealm Studios começaram a surtar - e não é para menos. 

Vários personagens icônicos que não pertencem ao universo original de Mortal Kombat já fizeram parte do jogo antes, como Alien, Kratos, Jason Voorhess, Leatherface e até o Freddy Krueger. No entanto, Spawn nunca havia se juntado ao combate antes, por mais que os fãs insistissem. 

O novo game da série Mortal Kombat foi anunciado durante a Game Awards, e estará disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Mortal Kombat 11 chega às lojas em 23 de abril de 2019.

Se ainda não viu, confira o trailer: