Spawn: McFarlane fala das alterações na aparência do personagem

Todd McFarlane revelou os planos para alterar a aparência do personagem para o reboot de Spawn, o Soldado do Inferno e o que os fãs podem esperar. Além disso, foi confirmada a participação do artista de efeitos especiais Greg Nicotero nesse projeto.

Confira as novidades sobre o novo filme de Spawn!

Vai mudar, mas não radicalmente

spawn

Segundo o THR, a aparência icônica de Spawn vai sofrer mudanças, mas não vai ser alterada radicalmente, pois o objetivo é que o personagem continue a ser reconhecível. Segundo o próprio criador Todd McFarlane, o risco de descaracterizar o personagem é baixo, porém algumas mudanças estão planejadas.

Spawn tem uma máscara negra e o corpo negro e tem uma capa nos quadrinhos? Sim, sim, sim. Nós teremos tudo isso no filme? Sim, sim, sim. Por isso não vai acontecer eu lhe dar asas em vez de uma capa e eu não o vou representar sem máscara em vez de mascarado. Não vai haver nada disso. Simplesmente não vai ser exatamente o que os fãs estão habituados.”

Além destas declarações, foi confirmada a contratação de Greg Nicotero para redesenhar o personagem. O artista de efeitos especiais já havia participado no filme original de 1997 e está neste momento a trabalhar em The Walking Dead.

Spawn, O Soldado do Inferno ainda não tem data de estreia prevista.