Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e às vezes com um grande personagem vem um game terrível. Estes são os 10 piores games baseados em super-heróis.

10. Superman 64

superman64

Plataforma: Nintendo 64

Vamos começar pelo mais popular, Superman 64! Este é um dos piores games de todos os tempos e você já deve saber porquê. Os gráficos são horríveis (mesmo para a Nintendo 64), existe um nevoeiro irritante durante todo o game e o Superman fica passando dentro de argolas ao invés de lutar contra criminosos. Sem falar da jogabilidade que é um verdadeiro pesadelo.

Este foi um dos games lançados pela Tidus Software antes de ter falido em 2005.

9. Batman: Dark Tomorrow

Batman- Dark Tomorrow

Plataforma: Xbox e Gamecube

Se o Superman tem um game muito ruim, o Batman também tem um bem parecido. A intenção foi boa... mas o resultado não. Os combates eram entediantes, os movimentos do personagem ficavam repetitivos e as missões super fáceis e nada entusiasmantes. O jogo foi desenvolvido pela HotGen, que já não lança nenhum título novo desde 2009... Porque será?

8. X-Men Destiny

X-Men Destiny

Plataforma: Nintendo DS, Playstation 3, Xbox 360 e Wii

O conceito deste game era muito bom. Aqui você não jogaria com um personagem dos X-Men, mas criaria o seu próprio mutante, escolheria os seus poderes, uniformes, etc. Infelizmente os produtores do game abandonaram o conceito original e o substituíram por um onde você poderia escolher um de três personagens genéricos. As missões eram chatas e não ofereciam nada de novo.

7. Aquaman: Battle for Atlantis

Aquaman- Battle for Atlantis

Plataforma: Xbox e Gamecube

Imagine o Superman 64, mas ao invés de jogar com o Superman, você joga com o Aquaman. E calma, o Aquaman é um excelente personagem se tiver uma equipe de criativos desenvolvendo. Infelizmente, aqui não foi o caso. O jogo é tão repetitivo que se você apertar o mesmo botão o tempo todo deve conseguir zerar facilmente.

6. Avengers in Galactic Storm

Avengers in Galactic Storm

Plataforma: Arcade

Este game não foi lançado para console, só saiu para fliperama. O jogo tinha a palavra "Vingadores" no nome, mas na realidade o único Vingador com que você poderia jogar era com o Capitão América... Pelo menos ele era o mais conhecido! Os outros três personagens com quem você podia jogar eram: Trovejante, Crystalis e Cavaleiro Negro.

5. Mulher-Gato

MULHER-GATO

Plataforma: Game Boy Advance, GameCube, Microsoft Windows, PlayStation 2 e Xbox

Você se lembra daquele filme horrível da Mulher-Gato, com a Halle Berry? Este jogo é quase tão ruim quanto o que você viu no cinema. A jogabilidade é ruim e as missões são todas em arranha-céus. Pelo menos a personagem do filme está bem retratada... Infelizmente a Mulher-Gato aqui é a pior de todos os tempos.

4. Quarteto Fantástico

QUARTETO-FANTASTICO

Plataforma: Playstation

Este game é lento, repetitivo e a animação é deprimente. A boa notícia? Se você quiser experimentar este game ele apenas tem 5 missões, por isso o seu sofrimento terminará rapidinho.

3. Spawn: The Eternal

Spawn: The Eternal

Plataforma: Playstation

Quando você pensa no Spawn do que é que se lembra? Da capa, claro! Mas neste game você joga com um Spawn sem capa... Além disso os gráficos são terríveis e por incrível que pareça, os controles do game mudam a meio do jogo em determinadas missões.

2. Surfista Prateado

Surfista Prateado

Plataforma: NES

O Surfista Prateado é um personagem bem poderoso, não é qualquer cara que consegue acabar com ele. Mas os criadores deste game parece que não conheciam esse detalhe e tornaram o Surfista Prateado no cara mais frágil do mundo!

Você bate em qualquer coisa e isso é suficiente para matar o personagem. Toca nas paredes? Morte! Num objeto aleatório? Morte! Isso fez com que este game fosse considerado como um dos mais difíceis de todos os tempos.

1. Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects

Marvel Nemesis- Rise of the Imperfects

Plataforma: Xbox, PlayStation 2, Game Cube, PSP e Nintendo DS

É só olhar para alguns games da Capcom para ver como se faz um bom jogo de luta... A galera da Electronic Arts ignorou esse detalhe e fez esta autêntica aberração. Neste game os movimentos são repetitivos, os ambientes são sempre os mesmos e se você tentar jogar o modo campanha corre o risco de morrer de tédio!

Esta é a nossa lista dos 10 piores games baseados em super-heróis. Acha que está faltando algum na nossa lista? Deixe a sua opinião dos comentários!