Jornalista diz que Soundarya Sharma não está em Mulher-Maravilha 2

Ainda ontem, a imprensa internacional noticiou que a atriz Soundarya Sharma teria sido escalada para um papel em Mulher-Maravilha 1984. Agora, contudo, o jornalista Umberto Gonzalez publicou uma mensagem em seu Twitter afirmando que a Sharma não foi escalada para a sequência do longa da heroína da DC.

Gonzalez, que trabalha no site The Wrap, é conhecido por frequentemente publicar informações sobre o universo dos filmes de super heróis. O intrigante da informação, contudo, é que a notícia da contratação de Sharma teria sido divulgada após a própria atriz confirmar sua participação no longa.

A notícia é falsa?

DC MOVIE UPDATE: Indian actor Soundarya Sharma has NOT been cast in WONDER WOMAN 1984.

— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) 28 de agosto de 2018

Em seu tweet, Gonzalez afirma de forma direta:

"A atriz indiana Soundarya Sharma NÃO foi escalada para Mulher-Maravilha 1984."

A declaração do jornalista contraria a notícia publicada pelo The Hindu, segundo o qual a própria atriz teria confirmado sua participação no filme e se dito bem empolgada (ver notícia original abaixo).

Até o momento, a atriz não se manifestou em suas redes sociais. A Warner/DC também não comentou a notícia e a declaração de Gonzalez.

Novas informações em breve!

Notícia original

Soundarya Sharma confirma participação em Mulher-Maravilha 1984

Soundarya Sharma vai representar uma personagem ainda não divulgada em Mulher-Maravilha 1984. A estrela de Bollywood confirmou, porém, encontrar-se muito feliz por participar na produção da sequência do filme da heroína da DC.

Confira o que a atriz divulgou!

De Bollywood para Hollywood

sharma

Soundarya Sharma revelou ao The Hindu que foi escolhida para fazer parte do elenco de Mulher-Maravilha 1984, porém ainda não existem detalhes sobre a personagem que virá a representar. Sharma, no entanto, disse estar muito contente com o papel e que sempre sonhou representar uma personagem como esta.

Ainda teremos de esperar por mais detalhes, mas isso pode significar que Sharma será uma personagem importante na trama e, quem sabe, que aparecerá em outros títulos da franquia.

Mulher Maravilha 1984 tem estreia marcada para dia 1 de Novembro de 2019.