She-Hulk | Stephanie Beatriz 'morreria' para viver a personagem na Marvel!

Para a felicidade dos fãs da Marvel, She-Hulk será uma das heroínas que serão inseridas no Universo Cinematográfico da Marvel, garantindo sua série solo na plataforma de streaming Disney+. E tem uma atriz que morreria para viver a personagem na Marvel, a estrela de Brooklyn Nine-Nine Stephanie Beatriz.

Em entrevista ao ET, a intérprete da policial Rosa na sitcon afirmou que gostaria muito de poder viver Jennifer Walters no UCM. A ideia de tê-la como a heroína começou quando um fan-casting surgiu na internet.

Stephanie Beatriz em Brooklyn Nine-Nine

Eu morreria para interpretar esse papel. Isso é tão lisonjeiro. Esse é um dos melhores personagens desse universo. Definitivamente, melhorei meus treinos desde que li algumas dessas coisas. Mas também, acho que seria realmente emocionante para os fãs ver alguns desses personagens que decidimos ser uma coisa imaginados de uma maneira diferente.

A série da She-Hulk foi confirmada na D23, convenção da Disney que aconteceu no final de agosto. Além da heroína, foi confirmado que Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel também serão introduzidos no UCM por meio dos conteúdos do Disney+.

She-Hulk é conhecida como Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner. Após sofrer um terrível acidente, ela recebe uma transfusão de sangue de Banner acaba sofrendo a mutação, causada pelos raios Gama.

Rumores apontam que um filme do A-Force, equipe feminina dos Vingadores, também estaria sendo desenvolvido. As principais heroínas envolvidas seriam She-Hulk, Capitã Marvel, Valquíria e Ms. Marvel.

Será que a Marvel Studios, depois da entrevista de Stephanie Beatriz, pode pensar em tê-la como a She-Hulk?

She-Hulk ainda não tem data prevista para estreia.

FIQUE LIGADO:

D23 | Marvel anuncia série live-action de SHE-HULK!

Vingadores: Ultimato | Hulk Vermelho quase apareceu no longa!

Filme do A-Force está sendo desenvolvido com Capitã Marvel e Poderosa Thor!

Fonte: ET Online