Sexteto Secreto: Série live-action pode estar vindo aí!

A DC não para de investir em séries! Basta ver o crescimento das séries do Arrowverse na CW, e o hype para as produções originais do DC Universe. Agora, a CBS encomendou um episódio piloto de uma série live-action do Sexteto Secreto, o grupo de vilões da DC que, em suas diferentes formações, já contou com nomes como Arlequina, Lex Luthor, Bane e Pinguim.

Como, até o momento, apenas o piloto foi encomendado - o piloto é um episódio teste para que seja decidido se a série ganhará novos episódios - ainda não é possível ter certeza de que a série realmente vai acontecer. Mas os fãs já podem ficar na torcida.

Seis estranhos de moralidade ambígua

sexteto secreto

De acordo com a notícia publicada no Variety, a série vai contar a história de seis estranhos de moralidade ambígua - em geral vilões e anti-heróis - que unem seus diferentes poderes quando uma figura misteriosa os chantageia e os obriga a lutar contra a corrupção da elite corporativa e política.

A publicação não deixou claro se os seis personagens já foram escolhidos. Ao longo dos diferentes arcos do Sexteto Secreto, o time já foi integrado por nomes como Crimson Dawn, King Savage, Homem-Gato, Pistoleiro, Chapeleiro Louco, Nocaute, Bane, Arlequina e Pinguim.

A série terá produção de Bill Lawrence (Scrubs) e ainda não tem previsão de estreia.