7 séries para assistir enquanto Game of Thrones não retorna

Sempre que uma temporada de Game of Thrones termina, ficamos sentindo um vazio até vir a nova temporada. Que outras séries podemos usar para preencher nosso tempo até lá?

Descubra estas sete séries que vão deixá-lo agarrado na telinha!

Vikings

vikings

Vikings segue a história de Ragnar Lothbrok, uma figura lendária da mitologia nórdica, e de como ele passa de um mero camponês a um líder Viking. Além de muitos homens peludos lutando o tempo todo, também existem mulheres poderosas e os personagens são bem escritos.

O verdadeiro ponto forte de Vikings é mesmo a mestria em descrever os personagens de uma forma poderosa e evocativa durante a Idade das Trevas, em uma Escandinávia brutal, por entre cenas de ação épicas.

Spartacus (Blood and SandGods of the ArenaVengeance)

spartacus

Durante três temporadas completas, não faltam oportunidades de assistir a sexo e violência mostrados das maneiras mais espetaculares e inventivas.

Porém, Spartacus é mais do que gladiadores nus e desmembramentos em câmera lenta. A série conta a história de uma rebelião para libertar os escravos gladiadores dos Romanos, e o faz muito bem com uma trama interessante e cheia de intriga.

Black Sails

black sails

Black Sails está repleto de locais exóticos e facadas nas costas. Passado no mundo de pirataria do século XVIII, essa série tem o mesmo espetáculo de Game of Thrones, incluindo a preocupação com o detalhe, que podemos comprovar com os navios impressionantes construídos por 300 trabalhadores no local.

As cenas de ação são bastante ambiciosas, para condizer com a trama fantástica com uma profundidade surpreendente, apesar de todo o sangue e nudez da série.

Rome

rome

À primeira vista, Rome pode parecer apenas focada em cenas de violência insana, porém todos seus personagens são psicologicamente bem representados e desenvolvidos. Aqui, nunca nada é preto no branco, visto que os personagens estão sempre balançando entre o heroico e o brutal.

A série trata das lutas de poder complexas desde a Guerra Civil de Júlio César até ao braço de ferro entre Marco Antônio e Octaviano, 20 anos mais tarde, e nos mostra tudo o que o Império Romano nos tem para dar.

Frontier

frontier

Jason Momoa representa o personagem principal dessa saga sangrenta do século XIX. Ele é um mercador de peles determinado a quebrar o monopólio de Hudson Bay Company e se você acredita no estereótipo de que todos os canadenses são boas pessoas, então Frontier vai mudar sua opinião.

Se você foi um dos fãs que sofreu com o desaparecimento precoce de Khal Drogo em Game of Thrones, aproveite Frontier para rever Momoa libertando seu lado selvagem.

House of Cards

house of cards

Kevin Spacey é Frank Underwood, o Mindinho do governo de Washington moderno. Em House of Cards, o poder e o que os personagens fazem para o conseguir é bastante familiar com a trama de Game of Thrones.

Assista a essa série para experienciar a fabulosa e assustadora atuação de Kevin Spacey, como um anti-herói calculista e manipulador.

Battlestar Galactica

Battlestar galactica

Uma série de ficção-cientifica, passada no espaço, seguindo um grupo de sobreviventes da extinção total, pode não parecer muito com Game of Thrones ao inicio. Porém, a sua sensação de realismo e a complexidade emocional dos personagens e da trama vão agradar os fãs de certeza.

Em Battlestar Galactica nada é romantizado. A vida é mesmo assim: coisas correm mal, pessoas morrem. Se você pegar essa série, se prepare para grande tensão emocional.