Sequência de 'As Branquelas' é incerta, diz Marlon Wayans

O que os fãs mais esperam no momento é que seja anunciada uma sequência de As Branquelas, uma das maiores comédias da atualidade. No início do ano, Terry Crews, que viveu Latrell Spencer no longa, afirmou que a continuação do filme estava sendo produzida, mas parece que não é bem isso. Marlon Wayans, que viveu uma das irmãs Wilson, afirma que a decisão ainda é incerta.

O ator está de passagem no Brasil para divulgar seu novo filme da Netflix, Seis Vezes Confusão, e em entrevista ao Morning Show, na Rádio Jovem Pan, ele falou sobre a possível sequência. Wayans afirmou que Terry Crews estava mentindo.

Marlon Wayans

Terry Crews está mentindo. Todos nós queremos fazer uma sequência, mas depende do estúdio. Se conseguirem o orçamento necessário, eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazer. Eu já topei fazer, meu irmão e Terry também, mas depende do estúdio.

A notícia pode parecer desanimadora para os fãs do filme, já que na tentativa de deixar o público mais calmo, Terry Crews pode ter se equivocado um pouco nas notícias. Porém, vamos aguardar um pouco mais para saber qual será a decisão tomada pelo estúdio que trabalha com As Branquelas.

Desde quando a onda de sequências de filmes antigos vieram à tona, os fãs não param de pedir para que as irmãs Wilson (as falsas) retornem para mais um filme. Além delas, muita gente espera ver Latrell nas telonas novamente.

E aí, você acha que As Branquelas deve ganhar uma sequência?

FIQUE LIGADO:

As Branquelas 2 | Terry Crews revela que sequência está em produção!

A Pequena Sereia | Terry Crews mostra que quer mesmo o papel de Rei Tritão!

Marlon Wayans quer viver o Homem-Borracha na DC!