SAIU! Vingadores 4 ganha primeiro trailer alucinante!

Segurem-se em suas cadeiras, o momento tão esperado chegou! O primeiro trailer de Avengers: End Game - sim, o nome está confirmado! - já está entre nós. No Brasil, o título ficará Vingadores: Ultimato.

O longa vai fechar a linha do tempo dos últimos dez anos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e promete já dar início a Fase 4 desse universo.

Além das cenas de ação de tirar o fôlego, como sempre, os fãs vão ficar bem intrigados com a confirmação de algumas teorias e as reviravoltas em relação a outras.

"Parte da jornada é o fim"

Nosso trailer tem início com Tony Stark no espaço. O herói está gravando uma mensagem na qual explica que "Parte da jornada é o fim". Não é possível especificar quanto tempo se passou entre a cena final de Vingadores: Guerra Infinita e este momento com o Homem de Ferro. Mas, pelo visto, Tony não conseguiu retornar à Terra desde então.

Vemos a Viúva Negra apontando o que Thanos fez, o Capitão América (de volta a sua aparência sem barba!) chorando, e Bruce Banner aparentemente olhando fotos dos heróis que morreram após "A Dizimação" do titã. Eles, porém, estão enganados sobre uma morte: a de Scott Lang!

Thor e Nébula aparecem, vivendo o luto pela morte de seus irmãos. E, pela primeira vez, aqui está Ronin! Nosso Gavião Arqueiro, cuja falta tanto sentimos em Vingadores: Guerra Infinita, já está neste primeiro trailer, e já com sua nova identidade.

E já há um plano em curso! Em uma das cenas vemos Natasha dizendo a Steve: "Isso vai funcionar!".

Em um momento um tanto quanto representativo, vemos o A de Avengers se reintegrando, voltando a juntar os pedaços para se tornar inteiro.

Para finalizar o trailer, Scott Lang chega à sede dos Vingadores. O momento pode ser exatamente a cena em que o Homem-Formiga explicará aos heróis que existe uma esperança!

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019!