Acabou de ser anunciado que a série produzida pela Warner Bros baseada nos Jovens Titãs escolheu o ator Ryan Potter para interpretar o papel de Mutano

Apesar dos personagens da DC Comics estarem fazendo bastante sucesso nas séries da CW, a editora norte-americana vai lançar o seu próprio serviço de streaming, de forma a fazer com que este novo projeto seja mais lucrativo. Eles vão estar produzindo séries exclusivas para colocar na plataforma.

Você provavelmente já conhece Ryan Potter

ryan potter

Apesar de ter apenas 22 anos, o ator norte-americano com descendência japonesa já entrou em vários projetos que você deve conhecer. Ele fez parte do elenco da série Suppah Ninja e está envolvido com os vários projetos da franquia Operação Big Hero da Disney.

Esta é uma excelente notícia para os fãs do time dos jovens heróis, uma vez que o elenco do grupo deverá estar muito perto de estar completo! Depois da série ter anunciado os nomes de Brento Thwaites (Asa-Noturna), Anna Diop (Estelar) e Teagan Croft (Ravena).

Para além dos heróis clássicos dos Jovens Titãs, também foram escalados os atores Alan Ritchson e Minka Kelly para os papéis de Rapina e Columba.

A série live-action dos Jovens Titãs deverá estrear durante o ano de 2018.