Rumor: Warner Bros vai escolher nova atriz para o papel de Iris West

O Universo Estendido da DC Comics está passando por um mau momento e os últimos rumores não parecem ser animadores. É certo que o filme solo do Flash passou por alguns momentos de indefinição e apesar de já ter sido anunciado que a trama será baseada na HQ do Ponto de Ignição, o projeto ainda está bastante indefinido.

Para além da Warner Bros. ainda não ter conseguido escolher um diretor para liderar o filme que contará com Ezra Miller no papel principal, parece que o estúdio vai escolher uma nova atriz para o papel de Iris West.

Fim da linha para Kiersey Clemons?

flash

Recentemente surgiu um rumor que indica que a Warner Bros quer voltar atrás e retirar a atriz Kiersey Clemons do papel de Iris West. A atriz iria fazer a sua estreia no papel em Liga da Justiça, mas a cena em que a sua personagem aparecia foi cortada por Joss Whedon.

Agora um suposto artista de efeitos especiais que trabalhou em Liga da Justiça, usou o Reddit para vazar a informação de que a Warner Bros. quer escolher uma nova atriz para o papel de Iris West.

Segundo este usuário, quando o diretor Rick Famuyiwa abandonou o filme solo do Flash por divergências criativas, o estúdio decidiu voltar a escolher uma nova atriz para interpretar o par romântico de Barry Allen.

Contudo, este boato deve ser encarado com alguma prudência, pois o DCEU tem sido ultimamente uma quase inesgotável fonte de rumores durante as últimas semanas, muitos deles sem fundamento.

Atualizado em
Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.