Rumor: Warner Bros vai escolher nova atriz para o papel de Iris West

O Universo Estendido da DC Comics está passando por um mau momento e os últimos rumores não parecem ser animadores. É certo que o filme solo do Flash passou por alguns momentos de indefinição e apesar de já ter sido anunciado que a trama será baseada na HQ do Ponto de Ignição, o projeto ainda está bastante indefinido.

Para além da Warner Bros. ainda não ter conseguido escolher um diretor para liderar o filme que contará com Ezra Miller no papel principal, parece que o estúdio vai escolher uma nova atriz para o papel de Iris West.

Fim da linha para Kiersey Clemons?

flash

Recentemente surgiu um rumor que indica que a Warner Bros quer voltar atrás e retirar a atriz Kiersey Clemons do papel de Iris West. A atriz iria fazer a sua estreia no papel em Liga da Justiça, mas a cena em que a sua personagem aparecia foi cortada por Joss Whedon.

Agora um suposto artista de efeitos especiais que trabalhou em Liga da Justiça, usou o Reddit para vazar a informação de que a Warner Bros. quer escolher uma nova atriz para o papel de Iris West.

Segundo este usuário, quando o diretor Rick Famuyiwa abandonou o filme solo do Flash por divergências criativas, o estúdio decidiu voltar a escolher uma nova atriz para interpretar o par romântico de Barry Allen.

Contudo, este boato deve ser encarado com alguma prudência, pois o DCEU tem sido ultimamente uma quase inesgotável fonte de rumores durante as últimas semanas, muitos deles sem fundamento.