Roswell: The CW prepara piloto de reboot da série

Sim, Roswell está de volta! Bem, quase, mas já está a caminho. Segundo informações publicadas no site Just Jared, o canal americano The CW encomendou o episódio piloto da nova versão da série de ficção científica. O programa ganhou muitos fãs no final da década de 1990 com seus episódios cheios de conspirações governamentais, extraterrestres e dramas da adolescência.

Você se lembra de Roswell?

Roswell

Baseado na série de livros Roswell High, de Melinda Metz, a série original foi transmitida entre 1999 e 2002. Seu elenco contava com alguns nomes que conhecemos hoje por outras produções, como Colin Hanks (Fargo, Dexter), Katherine Heigl (Grey's Anatomy, Vestida para Casar), Nick Wechsler (Revenge) e Emilie de Ravin (Once Upon a Time).

A série original teve três temporadas e contava a história de três adolescentes cuja origem alienígena lhes proporcionava dons extraordinários. A aparência humana, por outro lado, os ajudou a esconder sua identidade por anos. A trama se desenvolve quando um deles acaba revelando seus poderes a uma colega da escola. Juntos, eles precisam enfrentar desafios para salvar sua raça da extinção, enquanto lidam também com as emoções da adolescência.

Em uma publicação sobre os pilotos que o The CW está encomendando (entre eles, o reboot da amada série Charmed!), o The Hollywood Reporter publicou a sinopse da nova versão de Roswell, que parece querer abordar a história de um ponto de vista mais adulto:

"Depois de relutantemente retornar a sua cidade natal, Roswell, no Novo México, a filha de imigrantes ilegais descobre uma verdade chocante sobre o garoto de quem gostava durante a adolescência, e que agora é policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas por toda sua vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reaproximam e começam a investigar as origens dele. Mas quando um ataque violento e um encobrimento de longa data do governo aponta para uma presença alienígena maior na Terra, a política de medo e do ódio ameaça expô-lo e destruir o romance entre os dois".

O piloto (como é chamado o primeiro episódio de uma série) terá seu roteiro escrito por Carina Adly MacKenzie, de The Originals. Ainda não há informações acerca do elenco ou de datas de estreia.

Roswell