Um revival para Lois & Clark? Segundo atriz, pode acontecer!

Se você cresceu na década de 1990 e era fã de programas de super heróis, é pouco provável que não tenha ouvido falar ou mesmo acompanhado a série Lois & Clark. Em entrevista recente, a atriz Teri Hatcher, que viveu Lois Lane na produção, deu esperanças sobre um possível revival.

Mas ainda não há planos para acontecer

lois & clark

Os últimos anos marcaram, provavelmente, um período em que a história do Super-Homem mais foi contada em termos de cinema e televisão. Além dos últimos três filmes da DC com o herói (vivido pelo ator Henry Cavill), o personagem já fez aparições na série Supergirl (interpretado pelo ator Tyler Hoechlin). Mais recentemente, o herói ganhou uma série na qual, embora não apareça, terá a história de sua família e de seu planeta contada, a Krypton.

Seria, então, exagero trazer um revival de Lois & Clark agora ou seria o momento perfeito? O fato é que a atriz Teri Hatcher deu um fiozinho de esperança aos fãs, durante uma entrevista ao Entertainment Weekly.

"Eu sei que tenho muitos fãs que gostariam de ver toda uma nova versão da série, então talvez isso aconteça. Dean [Cain] e eu ainda temos vários sentimentos com a nossa experiência na série. Então, quem sabe!"

Dean Cain deu vida a Clark na série e, atualmente, segue ligado à história do herói, vivendo o pai de Kara Zor-El, a Supergirl, na produção solo da heroína para o canal CW.

O que aconteceu depois do final da série?

lois & clark
Na ocasião da entrevista, Eugenie Ross-Leming, produtor executivo de Lois & Clark, também comentou o polêmico final da série. No último episódio da quarta temporada, Lois e Clark encontram um bebê vestindo uma capa com o icônico símbolo da casa de El

Tudo indicava que a criança seria um descendente da família de Clark vindo do futuro. Mas o que era para ser apenas um cliffhanger (expressão usada para descrever finais de narrativas que devem continuar em próximos episódios, capítulos, etc) acabou sendo o final da série, com o cancelamento do programa.

Agora, o produtor explica que a construção da trama foi feita para criar obstáculos para os protagonistas, no caso, o de que Lois não poderia sobreviver a uma gravidez de um filho de Clark. Dando continuidade à linha de história, um bebê da linhagem de Krypton aparece em sua porta.

"Se a série tivesse continuado, nós teríamos os visto tentando descobrir como criar uma criança, que cresceria muito rápido. Ele se tornaria um adolescente em meses."

Quando questionados se a criança teria genes de super poderes, a atriz respondeu apenas:

"Na verdade, não tínhamos decidido ainda."

Nenhuma informação sobre planos de produzir um revival da série, contudo, foram revelados de fato.