O final de Resident Evil 7 revela Not a Hero, um misterioso DLC

A Capcom guardou a promessa de um DLC gratuito para o final de Resident Evil 7. O novo conteúdo chama-se Not a Hero e traz consigo uma surpresa que ninguém esperava…

Aviso: o artigo tem spoilers para o final de Resident Evil 7.

Uma surpresa enigmática

Resident Evil 7

No final do sétimo capítulo da saga, Ethan Winter é salvo por Chris Redfield, um dos grandes heróis de Resident Evil. Mas Chris chega em um transporte da Umbrella Corporation, a mesma corporação que causou a destruição dos piores jogos.

Após os créditos finais desapareceram, os jogadores vêm essa imagem anunciando o DLC:

Not a Hero DLC

E as questões levantadas são muitas! Como é possível ser Chris Redfield trabalhando para seus velhos inimigos? E se for alguém fingindo ser Redfield?

Os fãs estão já trabalhando em várias teorias até o DLC ser lançado. A verdade é que o suposto Chris Redfield em nada se parece com o herói que conhecemos.

Veja o Chris familiar:

Chris Redfield

Em nada tem a ver com esse Redfield:

Chris Redfield

A teoria mais popular circulando entre os jogadores é que o novo Redfield é na verdade Hunk, codinome de um agente especial da Umbrella.

Outros fãs acreditam que possa ser um clone ou alguém relacionado com Chris, já que o personagem apenas diz que seu nome é Redfield.

O mistério é ainda mais instigado pelo fato do nome do DLC ser Not a Hero (Não um herói); o que permite especular que podemos estar perante um personagem que víamos como herói até agora… Será Redfield esse herói transfigurado em algo diferente, em um “não herói”?

Ou será que a própria Umbrella sofreu profundas alterações e é agora uma organização dedicada a fazer o bem e a corrigir os erros do passado? Redfield pode ter sido essencial nessa hipotética transformação.

Por agora não existem certezas de nada e a imaginação corre sem limites. E você, acha que é mesmo Chris Redfield que vemos no final de Resident Evil 7?