SAIU! Red Dead Redemption 2 ganha seu primeiro Gameplay Trailer!

Rockstar Games acaba de divulgar o primeiro gameplay trailer de Red Dead Redemption 2! O game, segundo a Take-Two Interactive, deve "revolucionar" a indústria de jogos!

O primeiro vídeo com imagens inéditas do novo jogo convida os jogadores a conhecerem o mundo no qual os personagens irão interagir com a gangue de Van der Linde e mostra como será essa interação, que promete novidades.

Novos cenários e missões

Red Dead Redemption 2 tem como cenário principal os Estados Unidos dos anos 1800, com paisagens montanhosas e cidades que tentam se modernizar.

O novo game traz algumas novidades. Uma delas é a possibilidade de os jogadores trocarem de locações, com novas missões, desafios e atividades a cada área escolhida. Além disso, o gamer poderá interagir com todos os personagens do jogo (inclusive os animais, em especial, os cavalos!).

O jogador assume o papel de Arthur Morgan, membro da gangue de Van der Linde, e deverá escolher se se torna um cidadão de bem ou se segue como um notório fora da lei. A interação com outros membros de gangues, contudo, será essencial para a narrativa geral e a jogabilidade do game, que incluirá missões de caça, pesca e roubos.

No trailer, o narrador fala:

"No final de 1800, a América estava evoluindo, a caminho de se tornar o país mais poderoso do mundo. Novos imigrantes chegaram, prósperos postos avançados tornaram-se cidades e a civilização estava se espalhando rapidamente para a enorme fronteira selvagem e sem lei. Com Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games pretende criar um mundo vivo que não seja simplesmente aberto, mas mais profundo, interativo e detalhado do que nunca, combinando ação, narrativa e jogabilidade de novas formas enquanto você vive, cavalga e luta para sobreviver como um fora da lei em uma gangue notória."

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de outubro.