Recentemente foi revelado que a produtora Millenium Films está em negociações com os produtores Larry Gordon e Lloyd Levin para fazer um reboot dos filmes do Hellboy. Desta vez sem Guillermo Del Toro e com Neil Marshall como diretor do filme.

No entanto, o detalhe que provavelmente mais surpreendeu os fãs foi o fato do ator Ron Perlman ter sido colocado de lado, sendo que será o ator de Stranger Things, David Harbour, a ficar com o papel do icônico personagem criado por Mike Mignola.

O que sabemos até agora?

hellboy

Para já o projeto tem o título em inglês de Hellboy: Rise of the Blood Queen e conta com Christopher Golden, Mike Mignola e Andrew Cosby trabalhando no roteiro do filme. Andrew Cosby durante uma entrevista levantou um pouquinho do véu e falou sobre o que os fãs podem esperar deste novo filme:

Eu não posso revelar muitos detalhes sobre a história, no entanto posso adiantar que esta será uma versão muito mais violenta e sangrenta do Hellboy. O diretor do filme, Neil Marshall, sempre me disse que queria que o filme fosse uma mistura entre um filme de quadrinhos e um de terror... Isso foi música para os meus ouvidos!

Uma nova vida para o Hellboy

hellboy

Mike Mignola criou o Hellboy em 1993, sendo que mais tarde o personagem foi adaptado para o cinema com o diretor Guillermo Del Toro no comando e com o ator Ron Perlman no papel do gigante vermelho.

Era esperado que a dupla Del Toro / Perlman voltasse a jse untar para um terceiro filme que teria o título de Hellboy III: Dark Worlds, porém o estúdio que estava desenvolvendo o projeto decidiu cancelar o desenvolvimento do filme.

Porém, os fãs do personagem podem estar otimistas, pois Andrew Cosby revelou que o reeboot de Hellboy já tem o roteiro finalizado:

Todo mundo está dando o seu máximo para levar a magia e Mignola para a telona. O roteiro está preparado e agora continuaremos a trabalhar para fazer o melhor que conseguirmos.

Deadpool 2: Descubra TODAS as referências do primeiro trailer