Rambo: Last Blood | PRIMEIRO TRAILER vem cheio de sangue e nostalgia

Sylvester Stallone está de volta àquele que provavelmente é o papel mais emblemático de toda a sua carreira: Rambo! O quinto filme da franquia, Rambo: Last Blood, ganhou hoje seu primeiro trailer!

Naquela que promete ser a conclusão épica da saga do guerreiro, Rambo precisa enfrentar seu passado e, como seria de se esperar, ele guarda problemas bem violentos!

No novo filme, John Rambo voltará à ação para salvar uma amiga de sua filha, que é sequestrada. Para tanto, ele vai cruzar a fronteira com o México e enfrentar um cartel mexicano.

Há alguns dias, durante o Festival de Cannes, Stallone deu detalhes sobre como encontraremos o personagem no longa. De acordo com o ator, Rambo se isolou em um rancho após sofrer estresse pós-traumático por não ter conseguido salvar a maioria de seus amigos durante a guerra.

Mas é quando precisa partir em um resgate que o guerreiro tem plena noção do quanto as coisas podem sair do seu controle e, segundo Stallone, ficarem bem violentas.

"Ele tem um rancho lindo, mas vive no porão. Ele cavou milhares de túneis, pois essa é a maneira dele lidar com esse dilema. Tenho algo no subterrâneo, a escuridão, a solidão… que é muito estranho. A garota descobre que seu pai está no México e decide que irá conhece-lo, mesmo com Rambo implorando para que ela não vá. Então coisas ruins acontecem. Ele sabe que se cruzar a linha de seu rancho ele sabe que não será capaz de se controlar e fica bem pesado. E é claro que ele sai e coisas ruins acontecem. Gostamos muito. Vai ter vingança de verdade dessa vez. Muita gente vai ficar machucada nesse filme."

Rambo: The Last Blood estreia em 19 de setembro de 2019 no Brasil.

FIQUE POR DENTRO

Sylvester Stallone irá produzir drama sobre super-heróis!

Conheça os 8 Oscars mais controversos de todos os tempos

Descubra as maiores bilheterias do cinema de todos os tempos