Punho de Ferro é renovado para uma segunda temporada

A série Punho de Ferro foi oficialmente renovada para uma segunda temporada! A confirmação surgiu durante o painel de Os Defensores (Marvel’s Defenders, no original) na San Diego Comic-Con 2017.

Com uma nova temporada a caminho, o ator Finn Jones compartilhou a sua visão do personagem e a viagem que ele vai percorrer até se tornar o super-herói que conhecemos dos quadrinhos.

A história de Punho de Ferro vai ser completada

Punho de Ferro

Punho de Ferro foi recebido com críticas pouco favoráveis e um público muito dividido. Muitas das críticas advinham do fato de a história parecer muito incompleta e este não ser o herói que todos conheceram originalmente.

Durante o painel na SDCC, Finn Jones defendeu que sempre viu a primeira temporada da série e Os Defensores como uma Fase 1 de Danny Rand. É esperado que evolução do personagem aconteça na temporada 2 da sua série solo, algo já abordado anteriormente por Finn Jones.

Nos meses a seguir à estreia da série, Jones falou abertamente sobre a necessidade de fazer os personagens crescerem de forma ogânica e autêntica. Em entrevista ao site Den of Geek, o ator explicou detalhadamente sua visão:

“O que acontece com essas séries é que nós não somos tímidos em trazer os trajes [de super-heróis]. É que queremos que pareça autêntico quando isso acontecer. Danny está em uma jornada para entender qual é a sua responsabilidade. Ao longo de toda a primeira temporada [de Punho de Ferro], ele não estava com o estado de espírito certo para vestir o traje. Isso teria sido ridículo porque ele não está ainda realmente preparado para ser o Punho de Ferro e certamente não tem o direito ou a responsabilidade de vestir um traje de super-herói.”

A jornada de Danny Rand continua em Os Defensores, com estreia marcada para 18 de agosto.