Punho de Ferro: O passado assombra Danny em novo teaser do 2º ano

A segunda temporada de Punho de Ferro ganhou um novo teaser. Mais uma vez, o vídeo não mostrou muito da trama do segundo ano da série. Mas, pelo visto, saberemos um pouco mais do que Danny passou durante seus anos de treinamento e como tudo isso influenciou no herói em que virá a se tornar (cada vez mais similar ao dos quadrinhos!).

Ah, a segunda temporada também já teve o nomes dos episódios revelados. Confira abaixo!

Uma memória ruim

O trailer mostra Danny ao lado de Collen, mas o herói se distrai. Ao que parece, as memórias de seu treinamento ainda são muito vivas e trazem alguns sentimentos conflituosos.

Embora mostre muito pouco do que podemos esperar do segundo ano da série, o vídeo traz o protagonista com um visual atualizado e parecendo mais maduro. Em um vídeo anterior, já vimos o personagem assumir à missão de proteger a cidade, com a ausência de Matt Murdock.

Os títulos dos episódios

punho de ferro

A Netflix também já liberou os títulos dos novos episódios, e fez isso de maneira curiosa. No decorrer dos últimos dez dias, o perfil oficial da série no Twitter publicou fotos com os títulos em cenários do programa, conforme os exemplos acima.

Os títulos dos dez episódios desta temporada são:

  1. A fúria do Punho de Ferro
  2. Não pode queimar esta cidade (faz um jogo de palavras com a obra The Lady's not for burning)
  3. Este segredo mortal
  4. Alvo: Punho de Ferro
  5. O Coração do Dragão
  6. O Dragão morre ao Amanhecer
  7. A manhã do Mindstorm
  8. A cidade à beira de uma Vingança
  9. Guerra sem Fim
  10. Um Duelo de Ferro

* Os títulos fazem jogos de palavras e a tradução pode não estar exata.

A segunda temporada da série solo do herói, que também está presente em Os Defensores, chega em menos de um mês à Netflix e, pelo visto, os estúdios fizeram o que estava ao seu alcance para se redimir dos erros do primeiro ano.

Além de contar com um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling Skies, Sleepy Hollow), os novos episódios também ganharam um apoio extra, com a contratação do coordenador de lutas de Pantera Negra para as cenas de ação.

A segunda temporada de Punho de Ferro chega à Netflix no dia 7 de setembro.