As coisas mais bizarras que aconteceram graças ao Pokémon GO

O Pokémon GO é um verdadeiro fenômeno mundial. O jogo de realidade aumentada permite que qualquer pessoa pegue os seus Pokémons favoritos. Para isso o jogador só precisa se deslocar fisicamente, já que o game utiliza o sistema de GPS.

O jogo motiva as pessoas a sairem de casa e a se aventurarem pelas cidades onde moram, ou por locais onde estejam de férias... Mas estas "aventuras" já levaram a situações bem bizarras. Neste artigo a gente conta algumas.

Sair para pegar Pokémons e acabar encontrando cadáveres

cadaver pokemon

Uma garota de 19 anos, que tinha saído para pegar Pokémons, decidiu passear por algumas zonas um pouco mais obscuras da sua cidade. Mal sabia ela que iria encontrar algum digno de um filme de terror. Nada mais, nada menos que um cadáver!

Presos por jogar Pokémon GO

prisão pokemon

Um casal norte-americano que estava jogando decidiu pular a cerca de um Jardim Zoológico em Ohio durante a noite com o objetivo de pegar alguns Pokémons raros. Mas as coisas não saíram como planejado e ambos foram presos pela polícia por terem invadido propriedade privada. Podemos dizer que neste caso o caçador se tornou a presa.

Saltar de um precipício para apanhar Pokémons

pokemon acidente

Dois garotos quase morreram durante uma "caçada" de Pokémons. Distraídos pelos smartphones, os jovens continuaram caminhando e caíram de um precipício com mais de 30 metros. Felizmente a queda foi dentro de água e sobreviveram, ficando apenas com algumas lesões.

Não jogue enquanto dirige

pokemon acidente

Um jovem em Portland nos Estados Unidos, decidiu jogar Pokémon GO, enquanto dirigia o carro do seu irmão. O resultado? Catastrófico. Distraído pelo jogo, o jovem perdeu o controle do automóvel e acabou batendo contra uma árvore. Apesar de ter sobrevivido com apenas alguns arranhões, o carro ficou completamente destruído.

Cuidado, o Pokémon GO pode ter efeitos catastróficos na sua vida amorosa

namorados pokemon

Um cara foi apanhado traindo a sua namorada depois de ter jogado Pokémon GO. O game memoriza a sua evolução durante o jogo e alguns dos locais por onde você passou. Para azar deste sujeito, a sua namorada pegou seu celular e verificou que ele tinha estado na casa da sua suposta ex-namorada... Nào precisa nem dizer que as coisas não correram bem.

Pegar Pokémons durante o parto?

nascimento pokemon go

Nos Estados Unidos, um cara de 30 anos decidiu jogar Pokémon GO enquanto assistia ao nascimento do seu primeiro filho. O cara publicou a foto do momento no Imgur e teve mais de 2 milhões de visualizações nos primeiros 2 dias.

Conheça a lista essencial para pegar Pokémons!

E você já cometeu alguma loucura enquanto jogava Pokémon GO?