Como conseguir mais Pokébolas em Pokémon GO

Ah, a Pokébola, esse objeto redondo que traz tantas alegrias a milhares de jogadores de Pokémon GO por todo o mundo. Como eu pego mais???

4 dicas infalíveis para conseguir mais Pokébolas

Para ter um estoque quase infinito de Pokébolas, siga estes passos:

  • Antes de sair para buscar Pokébolas, lembre sempre de verificar se a sua mochila tem espaço suficiente;
  • Se estiver numa área com muitas Pokéstops, dedique algum tempo para circular nessas zonas. Vá alternando entre Pokéstops, pois além de conseguir muitas Pokébolas, consegue também aumentar o seu XP mais rápido;
  • Após usar uma Pokéstop, você deve pode utilizar essa mesma Pokéstop de novo depois de cinco minutos;
  • Sempre que se deparar com um Pokémon mais difícil de pegar, utilize as Razz Berry. Assim o Pokémon será capturado muito mais fácil e você vai poupar um monte de Pokébolas;

Veja como usar o incenso no Pokémon GO de forma inteligente

Não recomendamos: Se você decidir utilizar o Fake GPS, provavelmente vai pegar muitas Pokébolas. Mas não recomendamos a utilização de um aplicativo desse gênero, já que é proibido pelos termos de uso do game.

Jogue o jogo de forma justa! Diga não aos cheats!

Como funciona esse negócio das Pokébolas?

tipos pokebola

Se você é novo no nesse game, vai pensar que o seu estoque de Pokébolas é interminável. Mas assim que vai evoluindo, vai reparar que elas se esgotam muito rápido.

E não tem experiência pior do que encontrar um Pokémon raro e não ter Pokébolas para pegar! Para que isso não aconteça, neste artigo você encontra algumas dicas sobre como ter um estoque quase infinito de Pokébolas.

Você inicia o game com 50 Pokébolas gratuitas, e para conseguir mais você tem que passar por algumas Pokéstops. Sempre que avança de nível, você também ganha algumas Pokébolas. Assim que você estiver num nível mais avançado, vai começar a receber Great Balls e Ultra Balls, que são ótimas para capturar Pokémons mais raros.

Conheça os 10 Pokémons mais poderosos de Pokémon GO