PlayLink confirmado em Planeta dos Macacos: Última Fronteira!

A Sony confirmou que a aventura narrativa Planeta dos Macacos: Última Fronteira chegará no PS4 com total compatibilidade com o PlayLink!

Confira o que sabemos sobre esse game.

O destino dos macacos e da humanidade em suas mãos

planeta

Planeta dos Macacos: Última Fronteira é desenvolvido pela empresa Imaginati Studios em associação com a Imaginarium de Andy Serkis. É uma narrativa interativa de 3 horas, passado entre os eventos dos filmes Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra.

Por um lado, você vai fazer parte de um grupo de macacos disperso, que se separou de seu clã durante os eventos de O Confronto. Por outro lado, você será um membro de uma equipe de humanos exploradores, tentando sobreviver. A falta de comida disponível durante o inverno vai forçar as duas facções a entrarem em contato.

É você quem vai decidir como as políticas intergrupais irão se desenvolver através de escolhas de diálogos ou ações que aparecerão na tela. Suas decisões vão afetar o decorrer da trama e como os outros personagens reagem a você.

Como é um game com uma história independente, os desenvolvedores tiveram a liberdade de criar uma história em que você vai atingir um de oito finais diferentes.

Resolva conflitos no game e na sua casa

macacos

Planeta dos Macacos: Última Fronteira é também um game multi-jogador. Compatível com a tecnologia PlayLink, até quatro pessoas poderão se juntar para resolver os conflitos entre macacos e humanos, o que também poderá causar conflitos em sua própria sala.

Primeiramente, as opções serão tomadas individualmente. Aí, seus nomes e escolhas aparecerão na tela e o game apenas continua se existir unanimidade. Logo, você terá que debater, persuadir e, ocasionalmente, até forçar os outros jogadores a aceitarem seu ponto de vista.

Em um game completamente dependente de escolhas, onde não existem heróis nem vilões, esta dinâmica vai criar uma experiência mais intima e estratégica entre os jogadores.