Os 5 piores uniformes de super-heróis de todos os tempos

Uma das características mais importantes de um super-herói é o seu uniforme. Os bons ficam guardados nos nossos corações para sempre, mas os ruins podem fazer o personagem cair no esquecimento rapidinho. Vamos apresentar os 5 piores uniformes de super-heróis de todos os tempos!

5º Abelha Vermelha

abelha-vermelha

O Abelha Vermelha (The Red Bee em inglês) é um super-herói que combate o crime na Superior City. Além de ter uma pistola que mais parece uma bisnaga, o seu uniforme é assustador.

Ele segue o clichê das listras como representação da abelha nas calças do traje, porém os seus criadores decidiram substituir o preto por vermelho. Mas eles não pararam por aí e decidiram colocar umas mangas transparentes na camisa do cara... Nada assusta mais os criminosos do que roupa transparente.

4º Magneto

magneto

Calma, nós sabemos que o uniforme do Magneto é icônico, mas você já viu o traje que ele usava nos anos 80? Alguém na Marvel deveria estar entediado na época e decidiu mudar o visual deste personagem do universo X-Men.

O resultado? Um uniforme sem mangas, violeta, com um 'M' gigante no peito e luvas longas também violetas. O pior de tudo? Esta versão de Magneto não tinha capacete!

3º Madam Fatal

madam-fatal

Você não conhece este personagem? Não se preocupe, nós contamos o essencial. Richard Stanton é um ator de teatro, viúvo e milionário.

Quando a sua fortuna começou a gerar cobiça em alguns criminosos ele decidiu combater o crime, vestido de quê? De vó! A Madam Fatal (o seu nome de herói) fazia justiça com a sua bengala (não estamos zoando, a bengala era mesmo a sua arma!).

2º Rei Relógio

rei relogio

O cara é um verdadeiro desastre estético. Ele usa um macacão azul com uma estampa de relógios, uma cueca amarela por cima e a sua máscara é um relógio gigante! Parece que os criadores deste personagem nem se esforçaram, juntando um monte de clichês. Seria mais sensato o nome dele ser "Rei Mau Gosto".

1º Qualquer traje criado por Rob Liefeld

youngblood

Desde do Shatterstar até ao Cable, passando por todos os Young Blood, Rob Liefeld é um desastre na criação de uniformes.

O cara comete todos os erros possíveis e imaginários, desde as proteções de ombros gigantes às quantidades exageradas de bolsos que ele coloca em todos os uniformes. Além disso ele ainda tem uma incapacidade de entender a musculatura humana e a arte da perspectiva.

Tá, mas agora você diz: "Não foi este cara que criou o Deadpool?". Sim, foi ele, mas o Deadpool só acabou se tornando um personagem com toda aquela carga de humor por que ninguém levava ele a sério.

O Deadpool é exemplo da falta de criatividade de Liefeld, que basicamente se limitou a copiar o personagem da DC do Exterminador (Deathstroke em inglês).

E você, concorda com a nossa lista? Conhece algum traje tão feio que merecia um lugar neste top? Deixe as suas opiniões nos comentários!