Os nomes de super-heróis mais hilários de todos os tempos

É fácil apontar para heróis como Superman e dizer que queremos ser como eles, com todo o mundo clamando o nosso nome incrível.

Mas experimente ser um desses 6 heróis de nossa lista e verá que nem todos os heróis têm a mesma sorte!

6. Garoto da Fruta

Garota da Fruta

Nome original: Fruit Boy

Editora: DC

O nome é bem explícito e não engana ninguém. O Garoto da Fruta tem um poder singular de acelerar o crescimento das frutas! Querendo demonstrar sua utilidade, o Garoto da Fruta se candidatou à Legião dos Super-Heróis mas sem sucesso.

Bem útil em qualquer fruteira, mas não tanto no combate aos criminosos, não é verdade?

5. Porta

Porta

Nome original: Doorman (Porteiro)

Editora: Marvel

O Porta foi membro do bizarro time Vingadores Centrais, um tipo específico de Vingadores criados com o objetivo de fazer rir. Mas seu nome não inspira qualquer confiança no herói – Já se imaginou pensando “Ai queria que o Porta estivesse aqui para me ajudar?”

Porta é DeMarr Davis, um mutante com a especial habilidade de conseguir teletransportar pessoas de uma sala para outra com o ligeiro probleminha de... ter que ser exatamente na sala ao lado. Para sermos justos, o poder do Porta também permite que objetos sólidos atravessem seu corpo ou de coisas que estejam próximas dele.

4. Vibro

Vibro

Nome original: Vibe (Vibração)

Editora: DC

O nome em si já rende uma série de piadas bastante óbvias, mas ainda assim a tradução literal seria pior.

Seu poder é até bem interessante – consegue criar ondas de vibração destrutivas – mas seu nome não dá qualquer credibilidade. Isso para não falar do seu visual datado de falso rebelde, indo a todas as baladas e dando uma de garoto-problema.

Inacreditavelmente, Vibro fez parte da Liga da Justiça da América. E essa, hein?

3. Míssil Adolescente Megasônico

Míssil Adolescente Megasônico

Nome original: Negasonic Teenage Warhead

Editora: Marvel

A mutante que se tornou mais popular que nunca com o filme do Deadpool, foi uma personagem com uma história curta nas HQs. Mas seu nome é brilhantemente hilário e, certamente, um dos mais longos dos quadrinhos!

O tamanho do título faz a gente pensar como seria, no campo de batalha, alguém precisar dizer o nome todinho na hora de pedir apoio. Fica a dica, Marvel!

2. Digestor

Digestor

Nome original: Matter Eater Lad (Garoto Comedor de Matéria)

Editora: DC

Um daqueles casos em que o nome original supera a tradução. A versão brasileira é mais sutil, lembrando mais um medicamento para o estômago que um nome de super-herói. Mas nada consegue bater a tradução literal de Garoto Comedor de Matéria. Pobre garoto infeliz!

Digestor come tudo, o seu poder é conseguir comer qualquer substância. Útil em qualquer presídio!

1. Menino Cai Braço

Menino Cai Braço

Nome original: Arm Fall Off Boy

Editora: DC

Seu nome dispensa qualquer descrição. A versão original parece o nome de uma banda emo, mas a tradução brasileira leva o nível cômico a toda uma nova dimensão!

Menino Cai Braço foi um herói que tentou entrar na Legião dos Super-Heróis mas, tal como o Garoto da Fruta, foi rejeitado. Seu precioso poder é conseguir tirar seu próprio braço e usar ele como porrete!

Menino Cai Braço é hoje em dia um herói cultuado, com muitas pessoas adorando ele e seu poder hilário.