Overwatch: Brasileiros foram os primeiros a obter Armas Douradas

Overwatch tomou de assalto o universo dos games e três jogadores brasileiros se destacaram! No game de tiros em primeira pessoa, o Brasil lidera com a obtenção das famosas Armas Douradas.

O que são as Armas Douradas e como pode obtê-las

A arma dourada de Kyo

As Armas Douradas não influenciam as capacidades do jogador, sendo um cosmético sensacional que faz sua arma brilhar no meio dos outros.

Para obter esse cosmético, você tem de conseguir 300 Pontos Competitivos. Os jogadores ganham 1 Ponto Competitivo a cada vitória ganha no Modo Competitivo.

Confira o guia essencial para jogar Overwatch!

O Brasil mostrando como se faz

É absolutamente maluco que, em tão pouco tempo, já existam pessoas que conseguiram alcançar 300 vitórias! O game foi lançado há pouco tempo mas os jogadores não dão descanso quando o assunto é competição.

Segundo o site MasterOverwatch, 3 jogadores brasileiros foram os primeiros em nível global a conquistarem as tão desejadas armas douradas.

Kyo

Kyo em Overwatch

Kyo foi o primeiro jogador a alcançar os necessários 300 pontos. Kyo escolheu o martelo do personagem Reinhardt para ganhar o cosmético. Seu skill rating é de 77, com mais de 40 horas de jogo e 400 partidas com Reinhardt e uma percentagem de 76,1 de vitórias.

Soulive

Soulive em Overwatch

O segundo jogador a se destacar foi Soulive, que joga com o Soldado 76. Soulive escolheu o Rifle de Pulso Pesado do personagem quando alcançou os 300 Pontos Competitivos. Seu skill rating é de 81 e conta com 59 horas de jogo.

Rakz

Rakz em Overwatch

Rakz surgiu em terceiro, com seu Genji a obter as armas douradas na forma de espada e shurikens. Seu skill rating está em 79, acumulando 74 horas com o personagem Genji.