Operação Red Sparrow: Confira novo trailer do filme da espiã russa

O trailer de Operação Red Sparrow foi um dos divulgados na noite de hoje, durante o Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos americanos.  Com algumas novas cenas, o trailer traz mais uma vez uma sedutora Jennifer Lawrence em várias cenas de ação.

Confira!

Atualizaremos a publicação em breve com o trailer legendado.

Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) está de volta em mais cenas cheias de sedução e estratégia. O novo trailer não traz tantas novidades em relação aos liberados anterioremente. Mais uma vez, é possível conferir um pouco do pesado treinamento da espiã russa, treinada para seduzir seus rivais.  

Na trama, Dominika vê algo que não deveria. Em consequência, precisa escolher entre morrer ou virar uma "pardal", uma espécie de espiã para o serviço de segurança russo. Após um pesado treinamento, em sua primeira missão, ela se envolve com aquele que deveria ser seu alvo, um oficial da CIA responsável por uma infiltração na agência de inteligência russa. Em conflito sobre em quem confiar, a espiã busca ainda uma forma de se libertar das obrigações de ser uma pardal.

Para maiores de 18

Confira acima o trailer anterior de Operação Red Sparrow

A Motion Picture Association of America (MPAA - Associação de Filmes da América, em tradução livre) classificou Operação Red Sparrow como Rated R, o que significa que o filme terá categoria de censura "Para maiores de 18 anos".

De acordo com a MPAA, os critérios de classificação identificaram no longa: violência explícita, tortura, linguagem adulta, conteúdo sexual e  nudez.

Diretor comentou comparação com Viúva Negra

red sparrow

Um espiã russa cheia de cenas de ação, que passa por um treinamento desumano para se tornar uma guerreira. Logo que o primeiro trailer de Operação Red Sparrow veio a público, as comparações com a heroína Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson, começaram a surgir.

Porém, em entrevista ao Screenrant, o diretor Francis Lawrence citou diversos motivos para acreditarmos que o filme será diferentes em variados aspectos.

"Há pessoas que acham que é muito similar com a história da Viúva Negra. O longa veio do Red Sparrow, você sabe, que foi escrito por um cara que foi da CIA. As referências dele vieram de lugares muito diferentes. Mas sempre existirá isso. As pessoas gostam de rotular as coisas e acredito que este é realmente um filme único."

O longa é baseado no livro Red Sparrow (publicado no Brasil com o nome Roleta Russa), de Jason Matthews, ex-oficial da CIA. Segundo Lawrence, outra diferença fundamental é que Operação Red Sparrow é um suspense para maiores de idade, não um longa de ação com vários gadgets.
 
"Tem violência, é um pouco perverso, é um suspense com muitas intrigas. É um tipo bem diferente de filme de espionagem."

Com roteiro de Justin Haythe, o filme conta, em seu elenco, com Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Jeremy Irons, Matthias Shoenaerts, Charlotte Rampling e Mary-Louise Parker.

Operação Red Sparrow estreia no dia 1º de Março.