Once Upon a Deadpool ganhar novo pôster ‘angelical’

Falta pouco para finalmente reunir toda a família e assistir, sem culpa na consciência, o Mercenário Tagarela em uma versão bem mais amigável.

E para manter o hype, foi liberado um novo pôster de Once Upon a Deadpool, mostrando toda a essência do que podemos esperar desta “reimaginação”. 

Você acredita em milagres?

once upon a deadpool

Once Upon a Deadpool é a adaptação de Deadpool 2 para ser visto com a família, pois o filme foi classificado para maiores de 13 anos. Vale lembrar que o longa original é aconselhável apenas para maiores de 16 anos (no Brasil, pelo menos).

Mas não espere apenas por uma adaptação, foi confirmado que Once Upon a Deadpool também terá 20 minutos de cenas inéditas! Vamos ver, por exemplo, Deadpool passando algum tempo com Fred Savage, que aparentemente será sequestrado pelo Mercenário Tagarela. 

Sobre a produção de uma versão family friendly do filme, Ryan Reynolds disse em entrevista à Deadline:

"Eu tenho dito "não" desde 2006. Mas, desta vez, eu disse "sim" em duas condições: primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição levou algum tempo para ser explicada... "

Aliás, se você prestar atenção, ali está Savage no pôster, do lado esquerdo do herói. 😁

Once Upon a Deadpool chega aos cinemas dia 12 de dezembro!