Obi-Wan Kenobi | Nova série Star Wars encontra diretora

A série live-action que vai focar em Obi-Wan Kenobi já tem diretora. Quem assume a direção do programa é Deborah Chow, um dos nomes que dirigiram os episódios de The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars.

Em declaração oficial, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, falou sobre a escolha de Cho para a direção da série, que será protagonizada por Ewan McGregor.

deborah cho

"Nós realmente queríamos selecionar um diretor que fosse capaz de explorar tanto a determinação quieta quanto o rico misticismo de Obi-Wan de um jeito que se encaixe perfeitamente na saga Star Wars. Com base em seu trabalho fenomenal, desenvolvendo nossos personagens em The Mandalorian, estou absolutamente confiante de que Deborah é a diretora certa para contar essa história."

E The Mandalorian não foi o único grande trabalho de Cho. A diretora também tem produções como American Gods, Jessica Jones, Better Call Saul e The Man in the High Castle no currículo.

De acordo com rumores, a série de Obi-Wan vai se passar oito anos depois dos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi enfrenta Anakin Skywalker.

Hossein Amini (O Alienista), que escreveu o roteiro da produção, também assume como showrunner da produção. Além de The Mandalorian e Obi-Wan Kenobi, a Lucasfilm e a Disney também já confirmaram uma série live-action baseada em Cassian Andor, que será vivido mais uma vez pelo ator Diego Luna.

FIQUE POR DENTRO

Conheça Obi-Wan Kenobi, um dos maiores jedis de Star Wars!

Obi-Wan Kenobi | Série irá se passar logo após 'A Vingança dos Sith'!

The Mandalorian: Jon Favreau confirma presença de IG-88 na série