O Esquadrão Suicida | James Gunn desmente rumores sobre Zatanna no longa

Os fãs estão aguardando ansiosos mais novidades sobre a sequência de Esquadrão Suicida. Recentemente um rumor apontou que Zatanna faria sua estreia no novo filme da equipe de vilões, mas James Gunn fez questão de esclarecer isso aos fãs.

Um fã questionou o cineasta em seu Twitter sobre a presença da personagem em O Esquadrão Suicida e imediatamente Gunn tratou de falar sobre esse rumor. O diretor ainda disse que não sabia de onde esse tipo de informação saía para os fãs.

I have nothing against Zatanna, but I have no idea where some of this stuff comes from. I never even thought of including her in #TSS (nor many of the other characters I keep hearing are in the film). I can’t comment on every rumor but just know many aren’t true. !sromur yawA https://t.co/fPTB510I77

— James Gunn (@JamesGunn) 11 de setembro de 2019

Eu não tenho nada contra Zatanna, mas eu não tenho ideia de onde essas coisas vem. Eu nunca pensei em incluí-la em O Esquadrão Suicida (nem muitos dos outros personagens que eu continuo ouvindo que estão no filme). Eu consigo comentar todos os rumores, mas eu preciso dizer que muitos não são verdade.

Os fãs também aguardam mais novidades no elenco de O Esquadrão Suicida, já que os anúncios começaram a ser feitos recentemente. O mais novo nome a ser adicionado ao cast do filme foi o de Peter Capaldi, uma das estrelas de Doctor Who nos anos 90.

Informações apontavam que a leitura do script seria feita no dia 11 de setembro, que foi ontem. Caso essa data seja cumprida, é possível que as gravações do longa comecem próximo ao dia 20 de setembro.

Vamos aguardar mais novidades vindas de James Gunn sobre o longa.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | James Gunn pode ter confirmado retorno de Arlequina

O Esquadrão Suicida | James Gunn responde fã sobre participação de Batman

O Esquadrão Suicida | Peter Capaldi entra para o elenco do longa!