O Esquadrão Suicida | James Gunn pode ter confirmado retorno de Arlequina

Muitos fãs estão confusos desde o anúncio da sequência de Esquadrão Suicida. Principalmente porque algumas informações dizem que Arlequina não estará no longa enquanto outros dizem que ela estará presente. Agora, James Gunn pode ter confirmado oficialmente se a personagem irá aparecer ou não.

O cineasta divulgou algumas imagens, em seu Instagram, de jogos arcade que a Microsoft forneceu para a equipe que está trabalhando nas adaptações da DC. Em uma das imagens, nós podemos ver Gunn jogando e uma das palavras soletradas por ele foi o nome da personagem.

Na legenda das imagens, o diretor e roteirista agradece a Microsoft pelo arcade montado para a equipe descansar durante a pré-produção e produção de O Esquadrão Suicida. Isso pode significar que Harley Quinzel, a Arlequina, estará presente no filme de fato.

Outro nome que aparece no jogo de caça-palavras de Gunn é o do Tubarão-Rei. As informações que o público tem é de que o personagem aparecerá no filme e pode ser interpretado por Michael Hooker.

No arcade com que a equipe foi presenteada rolou ainda um trocadilho com o nome do personagem. Em inglês, o espaço de jogos foi chamado de King Sharkade.

Será que James Gunn está dando pistas para seus fãs sobre a aparição de Arlequina?

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

Aves de Rapina | Diretor de John Wick será responsável por cenas de ação do filme

Esquadrão Suicida | Arlequina de Margot Robbie não está no reboot

O Esquadrão Suicida | James Gunn responde fã sobre participação de Batman