O Esquadrão Suicida | Idris Elba fará PERSONAGEM NOVO, não o Pistoleiro!

Na sequência de emoções para os fãs de Esquadrão Suicida, uma nova informação aponta que Idris Elba não vai mais interpretar o Pistoleiro no reboot de James Gunn!

Mas calma! Pelo visto, o ator vai viver um personagem novo no filme. O Pistoleiro, por outro lado, com a ausência de Will Smith e a mudança quanto ao papel de Elba, fica fora do longa.

Dia de novidades

idris elba

Ainda hoje mais cedo, foi confirmado que Viola Davis e Joel Kinnaman retornam aos papéis que viveram em Esquadrão Suicida, Amanda Waller e Rick Flag, respectivamente.

Davis e Kinnaman se juntam a Margot Robbie e Jai Courtney, que também voltarão a interpretar Arlequina e Capitão Bumerangue, conforme visto no primeiro filme do grupo de anti-heróis.

Até então, a outra confirmação que tínhamos sobre o longa, que terá roteiro e direção de James Gunn, era que Elba substituiria Will Smith como o Pistoleiro. Mas, pelo visto, Gunn está com outros planos.

A informação sobre a mudança do personagem de Elba, publicada pelo Variety, ainda destaca que detalhes sobre o novo personagem seguem em sigilo.

A decisão parece não apenas respeitar o trabalho que Smith fez com o personagem, mas também deixar portas abertas caso o ator tenha oportunidade de retornar ao papel um dia, em outro filme. Smith não está no elenco de O Esquadrão Suicida apenas por questões de agenda.

Algum palpite sobre quem se trata o personagem?

O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para o dia 6 de agosto de 2021.

FIQUE POR DENTRO

O Esquadrão Suicida | Viola Davis e Joel Kinnaman voltam a seus papéis!

Esquadrão Suicida | Produtor fala sobre retorno de Gunn a Marvel

As melhores frases do filme Esquadrão Suicida

As músicas mais arrepiantes da trilha sonora de Esquadrão Suicida