Esquadrão Suicida | Will Smith não vai participar de reboot

Após o fracasso em Esquadrão Suicida, que apesar de seu enorme potencial, não conquistou a crítica e nem o público, a Warner Bros. não perdeu tempo em preparar um reboot da franquia.

A ideia de relançar o filme, no entanto, não excluía a possibilidade de retorno de alguns atores envolvidos no primeiro longa. No entanto, parece que um dos nomes mais desejados não deve voltar: Will Smith anunciou que não deve fazer parte do reboot.

Uma saída amigável

esquadrão suicida

Quando foi anunciado que James Gunn (de Guardiões da Galáxia Vol.1 e Vol.2) assumiria a direção de uma nova versão do Esquadrão Suicida nos cinemas, não demorou para que a volta de Will Smith e Margot Robbie fosse especulada.

No entanto, de acordo com o Variety, Will Smith teria recusado a participação por motivos de agenda. Apesar da recusa, o ator ainda teria portas abertas com o estúdio para possíveis retornos futuros do Pistoleiro.

A saída de Smith coloca em dúvida a permanência de Margot Robbie na franquia. Caso participe do reboot, a atriz seria a única do elenco original a voltar.

Robbie está participando atualmente das filmagens de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, onde volta ao papel da Arlequina, mas dessa vez completamente rompida com o Coringa.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina tem estreia prevista para 7 de janeiro de 2020.