O Esquadrão Suicida | Jai Courtney diz que filme será totalmente diferente

Quando James Gunn foi anunciado como diretor e roteirista da sequência de Esquadrão Suicida, os fãs se animaram na hora. Agora chegou a hora de Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, falar sobre o trabalho do cineasta em torno da equipe de vilões da DC.

Gunn já havia falado que iria trazer uma visão diferente para os vilões e Courtney confirmou os planos do diretor. Em entrevista ao CBM, o ator falou que o filme segue um caminho totalmente diferente do primeiro, dirigido por David Ayer. O intérprete do Capitão Bumerangue garantiu que o filme será mais divertido ainda.

Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida

Não acho que seja estranho. É meio engraçado que estamos preparando tudo de novo e há muitas pessoas novas e pessoas já conhecidas também. Vai ser diferente, com certeza, mas acho que todos estão aceitando esse desafio e dando boas-vindas à nova energia. Adorei trabalhar com David, trabalharia com David novamente em um piscar de olhos, mas Gunn também é bastante prolífico e, obviamente, sabe o que está fazendo. Estou empolgado em ver o que ele traz a ele. Vai ser muito diferente, mas muito legal também. O mundo evoluiu de onde nós estávamos naquele ponto; ele terá sua própria opinião, e será ótimo.

Seguindo as palavras de Courtney, boas coisas estão vindo por aí e os fãs podem começar a se preparar para as novidades. Muitas pessoas estão com medo do que a sequência do filme pode ser, uma vez que Esquadrão Suicida, quando foi lançado, não foi um grande sucesso das críticas.

Depois de muita confusão ao redor da trama, foi confirmado que o filme seria um reboot. Pouco tempo depois a Warner voltou atrás e manteve o filme como uma sequência do que foi lançado em 2016.

Você acha que James Gunn será capaz de dar uma nova cara a equipe de vilões da DC? Conta pra gente!

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | James Gunn desmente rumores sobre Zatanna no longa

O Esquadrão Suicida | Elenco completo do longa é revelado!

O Esquadrão Suicida | Idris Elba fará PERSONAGEM NOVO, não o Pistoleiro!