Netflix e criadores de Dark fecham parceria para novas séries!

Se você foi daqueles que se deixou conquistar pela capacidade que a série Dark tem de dar um nó em nossas mentes, vai ficar feliz com esta notícia. É que não apenas a série vai ganhar uma nova temporada, como agora os seus criadores fecharam uma parceria com a Netflix para produzir novas séries.

As novas produções, contudo, ainda não tiveram detalhes de trama, elenco ou data de estreia divulgados.

"Trabalho revigorante"

Dark Netflix
Não demorou muito para que o sucesso da série alemã Dark rendesse ao programa a confirmação de uma segunda temporada. Agora, de acordo com informações publicadas pela Variety, a Netflix anunciou uma parceria com os criadores de Dark, Jantje Friese e Baran bo Odar.

A exemplo de seu primeiro trabalho com o serviço de streaming, a dupla vai produzir novas séries a serem lançadas mundialmente. Na ocasião do anúncio, Erik Barbamack, chefe de conteúdos originais e internacionais da Netflix, afirmou:

"Nós estamos muito felizes em anunciar nosso acordo, que continua nossa colaboração com Bo e Jantje, cujo trabalho revigorante envolveu e emocionou o público pelo mundo. Agradecemos aos dois pela confiança e estamos muito empolgados em apoiar suas histórias, arte e visão."

A segunda temporada de Dark tem estreia prevista para 2019. A primeira temporada segue disponível na Netflix.