Descubra as 10 piores séries da Netflix!

A Netflix é sem margem para dúvidas a mais popular plataforma de streaming da atualidade, popularidade que foi adquirida graças a algumas séries que marcaram a diferença pela sua qualidade.

Durante os últimos anos, esta plataforma de streaming tem apresentado algumas produções épicas, como são os casos de Stranger Things, Dark, Umbrella Academy, Demolidor, entre muitas outras.

No entanto, não só de vitórias é feito o catálogo de séries da Netflix, e existem algumas que deixaram muito a desejar. Neste artigo, vamos selecionar aquelas que são, para nós, as 10 piores produções da plataforma!

10. Chelsea Does

Chelsea Does

Chelsea Does é uma produção bem confusa... Anunciada pela Netflix como um documentário, esta série segue a vida da comediante Chelsea Handler, enquanto ela aborda diversos temas.

Toda a ação da série se passa em torno da comediante e dos seus amigos, e são discutidos assuntos como casamento, drogas, vida sexual... Bem o costume, né?

Para além de ser muito pouco engraçado, este "documentário" não oferece nada de novo. Apenas quatro episódios foram produzidos, não existindo planos para uma segunda temporada... Felizmente!

9. Marco Polo

Marco Polo

A Netflix apostou pesado nesta série, gastando mais de 100 milhões de dólares para produzir apenas a primeira temporada deste drama histórico. Esse investimento criou um hype pesado em torno da produção, existindo grande expectativa por parte dos subscritores da plataforma.

Mas tudo não passou de uma gigante decepção. Os espectadores ficaram indiferentes ao que se passou na telinha e os críticos não foram nada meigos, dando críticas super negativas e chamando Marco Polo de uma tentativa de imitar Game of Thrones (mas falhando redondamente).

Apesar de ter sido renovada para uma segunda temporada, a série foi cancelada oficialmente em dezembro de 2016 e não deixou saudades.

8. Richie Rich

Richie Rich

Se pensarmos bem, nunca nada associado à franquia Richie Rich foi bem sucedido. Os quadrinhos nunca foram bons, e eram única e simplesmente direcionados para crianças. E em 1994 o filme que contava com Macaulay Culkin no papel principal foi um verdadeiro fracasso... Por isso, tudo indicava que a série seria igualmente má.

A série foi um autêntico fracasso, tendo recebido muitas críticas e tendo até virado uma espécie de meme na internet. Todo mundo estava zuando Richie Rich.

Esta série foi uma das primeiras produções da Netflix em parceria com a DreamWorks, com o objetivo de enriquecer as ofertas para o público mais jovem. A plataforma cancelou o projeto ao fim de duas temporadas.

7. Between

Between

Outra série bem estranha e confusa é Between, um drama sci-fi que conta a história de uma adolescente grávida que vive na pequena cidade de Pretty Lake.

Tudo bem normal até agora, contudo em Pretty Lake existe uma praga que mata todos aqueles com mais de 21 anos de idade. Apesar de os atores terem recebido alguns elogios, a trama da série foi muito criticada pelos subscritores da plataforma.

Contudo, as críticas negativas, baixa audiência e a falta de entusiasmo em torno de Between não foi suficiente para que a Netflix decidisse cancelar o projeto, o renovando para uma segunda temporada.

6. Flaked

Flaked

Will Arnett é um ator e um comediante excelente e, quando foi anunciado que o criador da série Arrested Development, Mitch Hurwitz, estava trabalhando novamente com ele, todo mundo ficou super entusiasmado com o que poderia sair desta parceria.

Mas, mais uma vez, tudo não passou de uma enorme decepção. A série não tinha qualquer tipo de graça e, quando tentava falar de assuntos mais sérios, falhava redondamente.

Apesar de ter sido considerada um fracasso, a série acabou por ser renovada para uma segunda temporada que terá no entanto apenas 6 episódios!

5. Grace and Frankie

Grace and Frankie

As atrizes Jane Fonda e Lili Tomlin já trabalharam juntas por algumas vezes no passado, por isso poderia parecer lógico criar uma série lhes oferecendo o papel de protagonistas.

Grace and Frankie conta a história de duas amigas que acabam por descobrir que os seus maridos são homossexuais e que mantiveram um caso um com o outro durante anos.

O conceito até poderia ser interessante se não tivesse sido terrivelmente executado. A série tenta ser de tudo um pouco, mas falha na comédia e falha no drama. Apesar de a segunda temporada estar recebendo críticas mais positivas, a série deverá acabar por ser cancelada.

4. Hemlock Grove

Hemlock Grove

Hemlock Grove foi a tentativa da plataforma Netflix de criar uma produção de terror e, apesar de a intenção ter sido ótima, o resultado final foi péssimo.

A série é baseada no livro com o mesmo nome criado por Brian McGreevy e conta a história de Hemlock Grove, uma cidade na Pensilvânia que tem sido alvo de acontecimentos muito bizarros.

Esta foi uma das primeiras produções exclusivas da Netflix, tendo sido lançada ao mesmo tempo que House of Cards. Contudo, Hemlock Grove acabou por ser um fracasso. A série foi considerada como uma das piores de 2013 e acabou sendo cancelada ao fim de duas temporadas.

3. Punho de Ferro

Punho de Ferro

É certo que existiram séries da Marvel muito boas na Netflix, como foram os casos de Demolidor ou Jessica Jones, porém houve outros projetos que não foram tão bem recebidos pela crítica.

Depois do falhanço que foi Luke Cage, parecia que as coisas não poderiam piorar... Mas pioraram! Punho de Ferro foi uma autêntica desgraça, uma trama aborrecida, cenas de luta que chegam a ser cômicas de tão mal executadas que são e uma interpretação super desinteressante por parte de Finn Jones.

Como é óbvio, a série acabou por ser cancelada e, por incrível que pareça, os fãs das produções da Marvel não ficaram muito aborrecidos com isso.

2. Real Rob

Real Rob

Rob Schneider nunca fui um comediante bem cotado na cena humorística norte-americana, e Real Job foi a chance que ele teve para provar o seu valor enquanto protagonista de uma série. Infelizmente para o ator, ele não conseguiu fazer isso.

A série é sem graça e segue uma fórmula já utilizada dezenas de vezes. Para além de tudo isso, é carregada de clichês e estereótipos que já deviam estar ultrapassados.

Para culminar, o personagem interpretado por Rob Schneider é tão mal interpretado que chega até a ser irritante... Com tanto bom comediante por aí, a Netflix tinha mesmo que escolher este cara? Sem dúvida uma das piores séries da Netflix de todos os tempos.

1. Fuller House

Fuller House

Senhoras e senhores, esta é sem margem para dúvidas a pior série que a Netflix já produziu! Não estamos dizendo que ela não é popular, mas é certamente a pior!

Basicamente, Fuller House é uma nova versão da popular série dos anos 90 Full House. Apesar de ter um elenco novo, existem muitos atores da série original que aparecem para alguns cameos.

E a série serve apenas para isso, alimentar o sentimento de nostalgia dos fãs mais fiéis da série Full House... Tirando isso, Fuller House falha em todos os aspectos! O elenco é mau, os atores são maus, os cenários são terríveis e o humor é simplesmente horrível!

Apesar de tudo isto, esta continua sendo uma das séries mais populares da Netflix, tendo sido recentemente renovada para mais uma temporada.

FIQUE LIGADO:

As 16 melhores séries da Netflix para ver em 2019!

10 melhores animes na Netflix que você não pode perder! (2019)

Guia definitivo dos 15 melhores DORAMAS COREANOS na Netflix