Netflix vai investir ainda mais em conteúdos interativos!

Black Mirror: Bandersnatch foi a primeira experiência interativa da Netflix. A produção, que oferecia muitos caminhos e finais, foi um sucesso e despertou ainda mais o interesse do serviço de streaming neste tipo de conteúdo.

Como resposta aos bons resultados obtidos, a Netflix vai aumentar o investimento na prodão de conteúdos do gênero. Os próximos produtos com essas características devem chegar ao serviço de streaming nos próximos dois anos.

Você decide

Bandersnsatch

De acordo com o Variety, o vice-presidente de produtos da Netflix, Todd Yellin, falou durante uma conferência em Mumbai que a meta da companhia é explorar ainda mais a ferramenta usada em Bandersnatch.

É um grande sucesso aqui na Índia, é um grande sucesso pelo mundo todo, e percebemos que, uau, contar histórias de forma interativa é algo em que queremos apostar mais

 Yellin disse ainda que as produções não vão se limitar a ficções científicas. A meta é que diferentes estilos sejam experimentados dentro desse tipo de tecnologia.

Estamos nos dedicando a isso. Portanto, espere durante os próximos dois anos para ver mais histórias interativas. E não será necessariamente ficção científica, nem necessariamente sombria. Pode ser uma comédia maluca. Pode ser um romance, onde a audiência pode escolher - ela deveria sair com ele ou com ele? ”

E aí? É uma boa ideia produções neste estilo?

Daniel Schiavoni
Daniel Schiavoni
Prefere Rohan a Gondor, Greyjoys a Starks e Batman a Superman, mas ainda não se decidiu de que lado da Força está.