Netflix anuncia anime de Magic: The Gathering com Irmãos Russo!

O aclamado jogo de cartas Magic: The Gathering vai ganhar um anime! A Netflix anunciou o novo projeto e ninguém menos que os Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato) ficarão à frente da série.

De acordo com informações liberadas pelos serviço de streaming, os cineastas vão assinar a produção executiva do anime.

HUGE ANNOUNCEMENT TIME: Netflix and Wizards of the Coast are teaming up with Joe and Anthony Russo to make a Magic: The Gathering anime series and this teaser of Chandra has me asking QUESTIONS. pic.twitter.com/vljlEtl0Mq

— NX (@NXOnNetflix) 3 de junho de 2019

No anúncio feito, a Netflix declarou:

"HORA DE UM ANÚNCIO GIGANTE: a Netflix e a Wizards of the Coast estão se unindo com Joe e Anthony Russo para fazer uma série anime de Magic: The Gathering, e esse teaser de Chandra já me deixou com PERGUNTAS."

Em uma declaração oficial, os Irmãos Russo disseram:

"Nós somos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde que o jogo existe, então termos a oportunidade de trazer essas histórias à vida por meio de animação é um projeto verdadeiramente apaixonante para nós."

Magic

Outros detalhes sobre a série anime ainda não foram revelados, mas a trama vai focar no mundo expandido de Magic: The Gathering, composto por heróis e vilões que contam com diferentes gerações de fãs.

Henry Gilroy (Star Wars Rebels, Star Wars: The Clone Wars) e Jose Molina (The Tick, Agent Carter) foram convidados para escrever os roteiros.

Ainda não há data de estreia prevista para o anime de Magic: The Gathering.