Mulher-Maravilha 2: Kristen Wiig pode viver Mulher-Leopardo

A atriz Kristen Wiig estaria em negociações para assumir o papel da vilã Mulher-Leopardo, em Mulher-Maravilha 2. A presença da vilã na sequência do filme da heroína, inclusive, está entre os muitos rumores que rodeiam o longa, tais como os que apontam em que era o filme poderia se passar.

Kristen vai vestir as garras?

Mulher-Leopardo
Nos últimos meses, um rumor em torno de quem seria a antagonista de Diana em Mulher-Maravilha 2 veio à tona. Mais recentemente, de acordo com informações do site That Hashtag Show, a Mulher-Leopardo estaria confirmada como a vilã da sequência. Agora, conforme publicado pelo Deadline, uma atriz já estaria em negociações para o papel: Kristen Wiig.

Wiig é mais conhecida por seus papéis de comédia, em filmes como Missão Madrinha de Casamento e Caça-Fantasmas: Sabe quem chamar, além de sua participação no programa Saturday Night Live, entre 2005 e 2012. Mas a atriz também já atuou em produções mais sérias, tais como Perdido em Marte e A Vida Secreta de Walter Mitty.

Se confirmada, Wiig dará vida àquela que é conhecida como uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha. A antropologista britânica Barbara Ann Minerva acaba adquirindo poderes de leopardo após uma expedição que faz para a selva africana. A transformação lhe rende poderes como força e agilidade sobrenaturais, perigosas garras e visão noturna.

Outras atrizes que poderiam ter vivido a vilã

Yes please @PattyJenks 🙏🏻

— Sarah Paulson (@MsSarahPaulson) 21 de dezembro de 2017

Embora a participação de Kristen Wiig ainda não esteja confirmada, outras atrizes aparentemente já teriam sido cotadas para o papel, porém não chegaram a negociar o personagem.

Uma delas seria Sarah Paulson, atriz premiada por seus trabalhos em produções como American Horror Story e American Crime Story. Não se sabe se a atriz chegou de fato a ser considerada para o papel, mas ela demonstrou interesse por meio de seu Twitter (acima).

Uma usuária da rede social marcou a diretora do filme, Patty Jenkins, e sugeriu a presença da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2. Na mesma mensagem, a usuária marcou ainda as atrizes Sarah Paulson e Charlize Theron, indicando que seriam excelentes opções para assumir o papel da vilã. Enquanto Theron não deu retorno, Paulson respondeu ao tweet e marcou a diretora também, ao lado de um "Sim, por favor".

Outra atriz que poderia ter se juntado ao elenco do longa seria Emma Stone (La La Land, Birdman). Segundo o site That Hashgtag Show, Stone teria recebido o convite para interpretar a vilã, mas teria rejeitado a proposta.

Ainda não há confirmações sobre a presença da vilã no filme ou novos atores que devem fazer parte do elenco.

Mulher-Maravilha 2 tem estreia marcada para o dia 1º de novembro de 2019