Mulher Maravilha 2: Rumor aponta nova vilã e possível atriz

Um possível título de produção de Mulher Maravilha 2 pode dar discas sobre quem Diana enfrentará no novo longa. Segundo o site Omega Underground, a produção do segundo longa da heróina da DC estaria sendo identificado com o nome Magic Hour (A Hora Mágica, em tradução livre). Se confirmado o rumor, o título pode indicar a aparição de uma famosa vilã dos quadrinhos. As teorias sobre quem pode dar vida à personagem também já começaram.

Circe estaria a caminho?

circe eva green

O chamado "título de produção" ainda não é o nome oficial do filme, mas apenas a nomeação usada durante as filmagens do longa para identificar a produção. A teoria, até então, é que o possível nome possa fazer referência a poderosa vilã Circe. Nas HQs, ela é considerada deusa da magia e possui poderes semelhantes ao de Diana, além de conseguir transformar humanos em animais.

O site levanta ainda a teoria de que a atriz Eva Green estaria sendo sondada para o papel da vilã. Segundo informações da página TheWrap, a atriz teria sido cogitada para viver a vilã Doutora Veneno no primeiro longa, mas teria sido "economizada" para viver Circe no segundo filme.

Rumores apontam que as filmagens de Mulher Maravilha 2 devem começar em junho ou julho deste ano. Nenhuma das informações, entretanto, foram confirmadas oficialmente.

Mulher Maravilha 2 tem estreia confirmada pela Warner Bros. para o dia 1º de novembro de 2019.