Mulher-Maravilha 2: Diretora confirma Kristen Wiig como Mulher-Leopardo!

O Universo Estendido da DC Comics tem vindo a sofrer algumas dores de crescimento, pois de todos os filmes que foram lançados até ao momento, apenas Mulher-Maravilha conseguiu convencer os fãs e a crítica. É por isso compreensível que a Warner Bros esteja acelerando a produção da sequencia do filme.

A atriz Gal Gadot estará retornando para o papel de Diana Prince, assim como a diretora Patty Jenkins que estará liderando todo o processo criativo.

Recentemente Patty Jenkins revelou qual será a vilã do filme e qual o nome da atriz escolhida para interpretar o papel da antagonista da Mulher-Maravilha.

Kristen Wiig dará vida à Mulher-Leopardo na telona

mulher-leopardo-ww2

Foi através da sua conta oficial do Twitter que a diretora da franquia Mulher-Maravilha deu as novidades aos fãs da super-heroína da DC Comics.

So excited to confirm the most thrilling news. Yes! It’s true! So incredibly lucky to welcome the sensationally talented Kristen Wiig to our Wonder Woman family. Can't wait to finally work with one of my favorites. And SO excited by what we have planned. #Cheetah!!! @GalGadot pic.twitter.com/Gn0jICiIAH

— Patty Jenkins (@PattyJenks) 9 de março de 2018

Na publicação podemos ler a seguinte mensagem:

"Estou tão entusiasmada por confirmar as notícias mais emocionantes. Sim! É verdade! Sou uma sortuda por ter a chance de acolher a talentosa Kristen Wigg à nossa família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar por finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou MUITO entusiasmada com tudo o que temos planeado!"

A atriz norte-americana de 44 anos vai interpretar o papel da vilã Mulher-Leopardo que entre outros poderes possui, super-agilidade e super-força. 

Esta escolha não deixa de ser curiosa, pois Kristen Wigg é conhecida pelo seu trabalho como comediante e não propriamente por papéis dramáticos ou em filmes de ação.

E você, o que acha desta escolha? Acha que a Mulher-Leopardo é a vilã perfeita para a sequência de Mulher-Maravilha? Deixe a sua opinião nos comentários!